Então pessoal, estou numa situação meio diferente...rsrs...é a minha segunda viagem pro exterior e a primeira sozinho pro exterior!! A primeira vez fiz apenas Orlando de família daí foi aquele esquema fácil né.
Então meu roteiro é
20/12 - 21/12 voo noturno Brasil - San Francisco
21 - 23/12 San Francisco
23/12 viagem para LA (bus)
24 - 26 LA
27/12 viagem para NYC
27 - 3/01 NYC
3/01 Volta para o Brasil por NYC
Eu pesquisei bastante, no início pensava em San Diego, San Francisco, LV, LA e NYC .... mas por conta do tempo e grana acabei ficando apenas com San Francisco, LA e NYC
Agora as dúvidas, rsrs....
Primeiro, estou fazendo apenas duas cidades na Califórnia uma pelo tempo, outra pois tenho 22 anos, na época da viagem 23, e dizem que LV não vale muito a pena antes dos 25. Além disso a grana não é muita então não posso fazer muitas cidades. Reservei muito tempo para LA pois quero ir ao six flagsm disney e uiversal, sendo que cada um daria 1 dia certo? Vale a pena fazer esses 3 parques considerando que já fui para a Disney e Universald e Orlando?
Pesquisei aqui e vi q para LA é necessário carro, mas terei 23 anos, é viável o aluguel? como fazer? de Sao Francisco para LA o melhor é ônibus mesmo?
Outra coisa, como estarei na época de Natal nesses locais, os pontos fecham no dia 25? como é?
Sobre NYC e ano novo, li em algum lugar que as coisas ficam bem caras, mas também dizem q o ano novo é show, o que vcs sabem sobre isso?
Finalmente, a idéia é ficar sempre em albergue, daí eu gostaria de saber as dicas sobre albergue, algum que já tenham ficado, ou então como procurar um albergue legal, dicas sobre albergue entende? pq n achei nenhum tópico sobre esse aqui no fórum. É isso pessoal, desculpa se estou parecendo muito inexperiente hehe mas sou mesmo e to naquele medo de primeiro mochilão então...a é ia esquecendo, pra fazer umas compras o melhor é NY ou Califórnia digo em relação a taxa!! se alguem se habilitar pra companhia na viagem, da um toque.
obs: esse roteiro ainda é o primeiro, então se vcs tiverem sugestões estou aceitando rsrs
Então pessoal, estou numa situação meio diferente...rsrs...é a minha segunda viagem pro exterior e a primeira sozinho pro exterior!! A primeira vez fiz apenas Orlando de família daí foi aquele esquema fácil né.
Então meu roteiro é
20/12 - 21/12 voo noturno Brasil - San Francisco
21 - 23/12 San Francisco
23/12 viagem para LA (bus)
24 - 26 LA
27/12 viagem para NYC
27 - 3/01 NYC
3/01 Volta para o Brasil por NYC
Eu pesquisei bastante, no início pensava em San Diego, San Francisco, LV, LA e NYC .... mas por conta do tempo e grana acabei ficando apenas com San Francisco, LA e NYC
Agora as dúvidas, rsrs....
Primeiro, estou fazendo apenas duas cidades na Califórnia uma pelo tempo, outra pois tenho 22 anos, na época da viagem 23, e dizem que LV não vale muito a pena antes dos 25. Além disso a grana não é muita então não posso fazer muitas cidades. Reservei muito tempo para LA pois quero ir ao six flagsm disney e uiversal, sendo que cada um daria 1 dia certo? Vale a pena fazer esses 3 parques considerando que já fui para a Disney e Universald e Orlando?
Pesquisei aqui e vi q para LA é necessário carro, mas terei 23 anos, é viável o aluguel?
como fazer? de Sao Francisco para LA o melhor é ônibus mesmo?
Outra coisa, como estarei na época de Natal nesses locais, os pontos fecham no dia 25? como é?
Sobre NYC e ano novo, li em algum lugar que as coisas ficam bem caras, mas também dizem q o ano novo é show, o que vcs sabem sobre isso?
Finalmente, a idéia é ficar sempre em albergue, daí eu gostaria de saber as dicas sobre albergue, algum que já tenham ficado, ou então como procurar um albergue legal, dicas sobre albergue entende? pq n achei nenhum tópico sobre esse aqui no fórum. É isso pessoal, desculpa se estou parecendo muito inexperiente hehe mas sou mesmo e to naquele medo de primeiro mochilão então...a é ia esquecendo, pra fazer umas compras o melhor é NY ou Califórnia digo em relação a taxa!!
se alguem se habilitar pra companhia na viagem, da um toque.
obs: esse roteiro ainda é o primeiro, então se vcs tiverem sugestões estou aceitando rsrs