Postado Abril 26, 2010 15 anos Membros Olá pessoal! Estive em Buenos Aires em fevereiro e encontrei alguém muito especial, gostaria de manter contato com ele! Infelizmente não posso citar nomes, mas se ele ver esta mensagem espero que ele me retorne! Bjssssssss! Saudades!
Postado Abril 27, 2010 15 anos Membros Olá pessoal!Estive em Buenos Aires em fevereiro e encontrei alguém muito especial, gostaria de manter contato com ele! Infelizmente não posso citar nomes, mas se ele ver esta mensagem espero que ele me retorne! Bjssssssss! Saudades! Não é bem um relato de viagem, porém, all you need is love!
Postado Abril 27, 2010 15 anos Membros Olá pessoal!Estive em Buenos Aires em fevereiro e encontrei alguém muito especial, gostaria de manter contato com ele! Infelizmente não posso citar nomes, mas se ele ver esta mensagem espero que ele me retorne! Bjssssssss! Saudades! Não é bem um relato de viagem, porém, all you need is love! "2"
Postado Maio 4, 2010 15 anos Autor Membros Ainda espero anciosa por um sinal seu! Bjsssssssssss! Saudades!
Olá pessoal!
Estive em Buenos Aires em fevereiro e encontrei alguém muito especial, gostaria de manter contato com ele!
Infelizmente não posso citar nomes, mas se ele ver esta mensagem espero que ele me retorne!
Bjssssssss!
Saudades!