Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tour "Fast" Europa jul/2010

Postado
  • Membros

Ola, me chamo Tiago e tenho 18 anos, e estou a fim de fazer um tour pela Europa apos um curso de espanhol na Espanha, no final de julho. Durante a viagem, me deslocarei de trem e pretendo ficar em albergues. Gostaria de companhias...

O roteiro eh o seguinte: Quinta-Feira, 22 de julho comeco o tour em Roma, Italia, durante a noite. Pretendo ficar na cidade ate sabado de manha, quando parto para Milao, de trem. Chego em Milao as 10:45 do sabado e fico ate o dia seguinte (domingo de manha, 25 de julho). No domingo, me mando para Zurich, na Suica. Chego em Zurich as 12:51, e fico ate o dia seguinte. Segunda feira, as 9:02 da manha sigo para Paris, e fico na cidade ate quarta-feira, 28 de julho, 13:04, quando vou para Londres de Eurostar. Fico em Londres ate sexta feira (30 de julho) de manha, e as 7:57 sigo para Bruxelas. Fico em Bruxelas ate sabado de manha, e sigo para Amsterdan, chegando as 12:06 de sabado, 31 de julho. No dia seguinte, encerro o tour, indo para Barcelona de aviao...

Se alguem estiver afim de ir, mas quiser "negociar" algumas cidades ou ate mesmo tempo de estadia nas cidades, eh soh falar! Qualquer coisa manda e-mail para tiago-arouche@hotmail.com

Abracao!

Featured Replies

Postado
  • Membros

oi, desaconselho totalmente esse seu tour com esse tempo vc vai ficar no maximo umas 6 horas nas cidades. nao da nem pra fazer o tour basuco da cidade. Na verdade vc vai literalmente passar em cada cidade. Vai custar carissimo todas as viagem de trem e vc nao vai ver nada. vai passar mais tempo em trem e se acomodando no albergue. Com esse tempo faça no maximo 2 cidades.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.