Ir para conteúdo

bh - sao paulo - curitiba - joinville - blumenau - florianopolis - sao paulo - petropolis - bh


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações aos motociclistas e mochileiros de plantão,

 

Conheci o site fazendo pesquisas sobre relatos de viagens de motos, li vários, o que me instigou mais a ainda a viajar.

Tenho uma twister 250 cc / 2008. So fiz até hoje pequenos passeios, sem preocupar com rotas e planejamentos.

Outro preto, Sete Lagoas, Mariana, Itabirito, Caete... e a mais longa BH - Petropolis, 400 km. Estrada muito boa, principalmente de Juiz de Fora a Petropolis, trecho privatizado, a pista parece um tapete, me senti o valentino rossi na minha 250. rs.

Sempre tive muita vontade de conhecer Florianopolis, e também de fazer uma viagem mais longa de moto conhecendo algumas cidades, passeando mesmo, sem correria, parar pra bater umas fotos. Literalmente uma viagem de férias, sem preocupação.

Vou realizar meu primeiro projeto agora nas férias de julho.

Belo Horizonte - Sao Paulo - Curitiba - Joivinville - Blumenau - Florianopolis - Sao Paulo - Petrpopolis - Belo Horizonte.

Marinheiro de primeira viagem, me preocupei no primeiro roteiro em para em cidades que tenho amigos para me acolher. Sao Paulo uma tia, onde quero passar um final de semana, Florianopolis onde quero passar mais tempo, cerca de uma semana na casa de um amigo, e Petropolis onde mora minha prima-irmã.

As outras apenas passar a noite e se gostar ficar mais um dia para conhecer a cidade.

 

Dicas de segurança, pontos turisticos e sugestões de mudança de roteiro serão bem vindas.

Quem sabe até uma companhia.

Parabéns pelo site acolhedor e aos verdadeiros motociclistas que se preocupao em ser feliz, independente da cilindrada!

 

Espero no final de julho poder postar histórias tão boas quanto as que li aqui e me estimularam mais ainda a viajar!

Mais tarde realizar o sonho bh - buenos aires.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Iaí André.

 

Nessa etapa do planejamento suas dúvidas provavelmente serão muito genéricas e a maioria já estará respondida nos tópicos. Depois de pesquisar bastante você vai começar a ter dúvidas PONTUAIS, então essa será uma boa hora de solicitar ajuda.

 

Então é isso, seja bem vindo.

 

Você tem só 2 meses para o planejamento, então, mãos à obra! Muita leitura por aqui ok?

 

Te mandei uma MP sobre sua assinatura. Por favor dê uma olhada.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...