Postado Julho 19, 2017 8 anos Membros Bom dia! Pessoal, sou nova por aqui! Gostaria de saber dicas de informações sobre viagem para o Chile em Setembro. pretendo ir com meu marido. na verdade decidimos de última hora. gostaria de dicas, pois sei que setembro deve tá bem frioo rs
Postado Julho 24, 2017 8 anos Membros Bom día! Se precisar de ajuda com passeios sólo chamarra, Trabalho em uma agencia de turismo. +56966833666
Postado Agosto 10, 2017 8 anos Membros Tb estou indo em setembro para lá, comecei minhas pesquisas através desse site http://www.viajenaviagem.com/2012/02/roteiro-santiago
Postado Agosto 13, 2017 8 anos Membros Também estou indo em Setembro, para facilitar minha viagem montei roteiro detalhado no My Maps com a sequencia de lugares que vou visitar a cada dia, incluindo os fora da cidade de Santiago, se quiser, posso compartilhar. No My Maps é possível acessar o roteiro direto no celular quando estiver lá e ir se guiando com o mapa das ruas! Me manda mensagem que envio o link. Um ótimo blog onde estou pegando várias dicas é o www.nosnochile.com.br. Recomendo muito! Editado Agosto 13, 2017 8 anos por lucaskv
Bom dia!
Pessoal, sou nova por aqui!
Gostaria de saber dicas de informações sobre viagem para o Chile em Setembro.
pretendo ir com meu marido. na verdade decidimos de última hora.
gostaria de dicas, pois sei que setembro deve tá bem frioo rs