Ir para conteúdo

Orçamento - Alguns países com trabalho, etc


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!

Então, estou querendo fazer uma viajem, meio que sem destino ainda e sem data de volta. Vou com minha namorada, acabar um pouco com essa rotina e viver como deve ser.

A princício, pensei em países como: EUA, Austrália, Canadá e Nova Zelândia, que são os que sempre pensei em conhecer, mas também estou aberto a sugestões, mas preferencia para inglês. Como o nosso orçamento é bem limitado, (vamos nos matar trabalhando para tentar partir em agosto) gostaria de ver o país que tenha a passagem mais barata/que seja perto. Pensei em San Diego, ou algo assim. Muda muito o preço entre esses países? Dei uma pesquisada mais ficou meio vago ainda para mim.

 

Bem, chegando lá, qual é o país mais tranquilo pra conseguir um emprego? Pode ser um qualquer, o objetivo é só juntar grana pra viajar mais, e assim por diante, quando acabar, trabalhar um pouco e continuar a viajar. Aí acho que os EUA já é mais complicado quanto a isso não? Sempre ouvi falar de colher kiwi na Nova Zelândia haha, é bom isso? Como estou leigo no assunto, se alguém tiver alguma sugestão quanto a isso... Então, voltando, quanto seria meu gasto? Diário ou semanal seilá. Não me importo de viver com simplicidade, na verdade esse é o objetivo, então, não me preocupo em cozinhar no albergue ou algo assim, isso é viável?

 

Pois é, estou meio perdido nas idéias ainda, mas continuarei pesquisando aqui sobre tudo. Queria só uma base mesmo, para saber o quanto vou ter que trabalhar até viajar, sei que é meio complicado definir isso, mas quem tiver algo a acrescentar, fico feliz!

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acredito que nós brasileiros precisamos de visto para qualquer um dos países que vc mencionou...

E para você conseguir tal visto, vc precisa comprovar milhões de coisas como tipo de renda que vc terá lá, lugares onde ficará, etc... Caso contrário, seu visto será recusado...

 

Opte por algum país onde o Brasil não precise de visto, mas lembre-se:

EUROPA, A PERMANÊNCIA MÁXIMA É DE 3 MESES...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...