Ir para conteúdo

Europa - MAIO 2010 - COTE D'AZUR - MILAO - ATENAS - BARCELONA.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estarei embarcando para MAdrid amanha, 29/04

roteiro +/- definido, depois faço um relato de viagem mais legal, como minha estreia aqui no mochileiros.com

- 30/04 - MAdrid

- 01/05 - Madrid - MArselha

- 02/05 - Marselha - NICE

NICE de 02 ate 07/maio com passagens ainda nao determinadas por Cannes, Monaco e talvez ST. Tropez.

- 07/05 - NICE - MIlão

Milão de 07 ate 10/maio

- 10/05 - MIlão - Atenas

Atenas de 11 a 15/maio com passagens ainda nao determinadas para alguma ilha grega, ainda nao defini qual nem quando...

- 15/05 - Atenas - Barcelona

Barcelona de 15 ate 19/maio

20/05 volta para o Brasil. pela AIR CHINA, tomara que esta companhia aerea preste, pois a passagem foi beem barata...

alguem vai estar em alguma destas cidades?????/

resolvi ir sozinho...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

rapidinho,

hoje, 11-maio, estou 'dormindo' aqui no aeroporto de atenas, como a situacao aqui na grecia nao deve estar muito boa, eu vim de milao, cheguei as 0:30 e vou pra myconos as 6 da manha, no aeroporto ta tudo susse, bem iluminado, tem um monte de gente esperando os voos da manha, e ainda tem internet gratis, to achando o maximo.

sobre a air china, apesar do preco baixisssimo, digno de voar num sucatao, o aviao eh bom, mas depois eu coloco comentarios no lugar apropriado, ja que estarei voando 8 trechos internos na europa em 21 dias.

eh isto...

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado
Estarei embarcando para MAdrid amanha, 29/04

roteiro +/- definido, depois faço um relato de viagem mais legal, como minha estreia aqui no mochileiros.com

- 30/04 - MAdrid

- 01/05 - Madrid - MArselha

- 02/05 - Marselha - NICE

NICE de 02 ate 07/maio com passagens ainda nao determinadas por Cannes, Monaco e talvez ST. Tropez.

- 07/05 - NICE - MIlão

Milão de 07 ate 10/maio

- 10/05 - MIlão - Atenas

Atenas de 11 a 15/maio com passagens ainda nao determinadas para alguma ilha grega, ainda nao defini qual nem quando...

- 15/05 - Atenas - Barcelona

Barcelona de 15 ate 19/maio

20/05 volta para o Brasil. pela AIR CHINA, tomara que esta companhia aerea preste, pois a passagem foi beem barata...

alguem vai estar em alguma destas cidades?????/

resolvi ir sozinho...

Cara, mas essa página da Air China é tão porcaria, vai dizer q vc conseguiu comprar pela Internet? Ñ consigo nem consultar horários dos voos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...