Membros sidfilho Postado Abril 28, 2010 Membros Postado Abril 28, 2010 Estarei embarcando para MAdrid amanha, 29/04 roteiro +/- definido, depois faço um relato de viagem mais legal, como minha estreia aqui no mochileiros.com - 30/04 - MAdrid - 01/05 - Madrid - MArselha - 02/05 - Marselha - NICE NICE de 02 ate 07/maio com passagens ainda nao determinadas por Cannes, Monaco e talvez ST. Tropez. - 07/05 - NICE - MIlão Milão de 07 ate 10/maio - 10/05 - MIlão - Atenas Atenas de 11 a 15/maio com passagens ainda nao determinadas para alguma ilha grega, ainda nao defini qual nem quando... - 15/05 - Atenas - Barcelona Barcelona de 15 ate 19/maio 20/05 volta para o Brasil. pela AIR CHINA, tomara que esta companhia aerea preste, pois a passagem foi beem barata... alguem vai estar em alguma destas cidades?????/ resolvi ir sozinho... Citar
Membros sidfilho Postado Maio 11, 2010 Autor Membros Postado Maio 11, 2010 rapidinho, hoje, 11-maio, estou 'dormindo' aqui no aeroporto de atenas, como a situacao aqui na grecia nao deve estar muito boa, eu vim de milao, cheguei as 0:30 e vou pra myconos as 6 da manha, no aeroporto ta tudo susse, bem iluminado, tem um monte de gente esperando os voos da manha, e ainda tem internet gratis, to achando o maximo. sobre a air china, apesar do preco baixisssimo, digno de voar num sucatao, o aviao eh bom, mas depois eu coloco comentarios no lugar apropriado, ja que estarei voando 8 trechos internos na europa em 21 dias. eh isto... Citar
Membros vitorfvalente Postado Março 8, 2011 Membros Postado Março 8, 2011 Estarei embarcando para MAdrid amanha, 29/04roteiro +/- definido, depois faço um relato de viagem mais legal, como minha estreia aqui no mochileiros.com - 30/04 - MAdrid - 01/05 - Madrid - MArselha - 02/05 - Marselha - NICE NICE de 02 ate 07/maio com passagens ainda nao determinadas por Cannes, Monaco e talvez ST. Tropez. - 07/05 - NICE - MIlão Milão de 07 ate 10/maio - 10/05 - MIlão - Atenas Atenas de 11 a 15/maio com passagens ainda nao determinadas para alguma ilha grega, ainda nao defini qual nem quando... - 15/05 - Atenas - Barcelona Barcelona de 15 ate 19/maio 20/05 volta para o Brasil. pela AIR CHINA, tomara que esta companhia aerea preste, pois a passagem foi beem barata... alguem vai estar em alguma destas cidades?????/ resolvi ir sozinho... Cara, mas essa página da Air China é tão porcaria, vai dizer q vc conseguiu comprar pela Internet? Ñ consigo nem consultar horários dos voos... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.