Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ano Novo Vitória x Marataizes

Postado
  • Membros

Pessoal, estou pensando em passar a virada do ano em Vitória ou Marataízes Alguém sabe sobre aquele acampamento que tem em Marataízes todo final de ano? Gostaria de opiniões sobre as duas cidades.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal, estou pensando em passar a virada do ano em Vitória ou Marataízes Alguém sabe sobre aquele acampamento que tem em Marataízes todo final de ano? Gostaria de opiniões sobre as duas cidades.

 

 

O camping que vc deve ta falando é o Camping do Siri. Lá é bem legal, tem um estrutura boa, possui pequenos chales e quartos alem da enorme area de camping. O ano novo lá é bem concorrido.

 

Vitória e Marataizes são cidades bem diferentes. Uma é a capital com quase 400 mil habitantes do lado de Vila Velha que possui quase 500 mil habitantes. Já Marataizes possui 30 mil habitantes. Digo isso porque pelo tamanho já da pra ter um diferença.

 

Eu gosto muito de Marataizes porque frequento faz muitos anos, fui praticamente criado la.

 

O ideal é saber o que procura para poder opinar melhor.

Postado
  • Membros

Olá Feer. Bom, o André já falou bastante aí o que você precisa saber. São lugares bem diferentes. Se quer um pouco mais de agito, fique pela Grande Vitória, porque há mais o que ver/fazer. Por ser fim de ano, Marataizes estará um pouco cheia também, muita gente tem casa de veraneio lá. Em ambos os lugares há festa na praia, com queima de fogos e tal, mas só dá pra saber da programação um pouco mais perto.

 

Que tal falar pra gente quais seus planos assim podemos te ajudar mais e melhor?

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá! Eu me interesso bastante de ir passar o ano novo no ES.

Sou do Rio e não queria passar outro ano novo aqui.

Se pá me animo pra essa viagem aí! Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.