Ir para conteúdo

Primeira Viagem: 7 dias Argentina - Uruguai / Janeiro 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal.

 

Estou programando uma viagem simples, inicialmente sozinho. Vou ter uma semana disponível em Janeiro - dia 03 à 10. Sou totalmente inexperiente no assunto. Super perdido haha. Tenho pesquisado roteiros, achei um interessante. Iria para Buenos Aires no dia 3, ficaria por la até dia 6 quando partiria para Colonia del Sacramento. Dia 7 chegaria em Montevidéu, dia 9 Punta del Este e retornaria para Montevidéu Dia 10 para embarcar de volta.

 

Gostaria da opinião dos mais experientes haha. Roteiro legal? É uma boa data para estes destinos? O tempo é suficiente? Quais locais bacanas para se hospedar e interagir com outros turistas?

 

Enfim.. "sou marinheiro de primeira viagem" gostei muito do site, ganhei animo para começar a me aventurar mais. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite pessoal.

 

Estou programando uma viagem simples, inicialmente sozinho. Vou ter uma semana disponível em Janeiro - dia 03 à 10. Sou totalmente inexperiente no assunto. Super perdido haha. Tenho pesquisado roteiros, achei um interessante. Iria para Buenos Aires no dia 3, ficaria por la até dia 6 quando partiria para Colonia del Sacramento. Dia 7 chegaria em Montevidéu, dia 9 Punta del Este e retornaria para Montevidéu Dia 10 para embarcar de volta.

 

Gostaria da opinião dos mais experientes haha. Roteiro legal? É uma boa data para estes destinos? O tempo é suficiente? Quais locais bacanas para se hospedar e interagir com outros turistas?

 

Enfim.. "sou marinheiro de primeira viagem" gostei muito do site, ganhei animo para começar a me aventurar mais. :D

 

 

 

Oi Rodrigo. Estou planejando ir à Argentina também em Janeiro. Pretendo dar um pulo no Uruguai se for possível também. Sou inexperiente no assunto, se quiser, podemos compartilhar da mesma viagem, pretendo levar meu irmão, mas inicialmente também irei só.

 

Meu wpp 91 9 8161-9762 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Rodrigo!

 

Eu particularmente acho pouco tempo pra muitas cidades, porque o problema é que o dia que você vai e o dia que você volta de viagem normalmente é meio perdido. Então já não são 7 dias completos. Eu fui para Buenos Aires e passei 6 dias lá, porque tem muita coisa pra fazer, mas você consegue reduzir isso pra uns 3 dias completos de passeio, é só você selecionar o que mais te interessa de acordo com teu perfil de viagem. De lá, você pode pegar uma balsa para Colonia del Sacramento, o trajeto dura cerca de 1h15, é super fácil de ser feito. Eu fiz exatamente isso. Em 1 dia você consegue conhecer Colonia, não precisa nem dormir lá. Dependendo da sua organização de horários de vôos da viagem, não sei se daria Montevidéu nessa viagem. No meu blog tem todos esses roteiros, se você quiser mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...