Ir para conteúdo

Trajeto Arica - Tacna - Arequipa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!! Preciso de ajuda!!

 

Eu e meu namorado iremos fazer um mochilão Bolívia/Chile/Peru em jan 2018. Gostaria de informações de quem foi recentemente, sobre o trajeto Arica x Tacna x Arequipa pois não estou encontrando muitas informações, principalmente sobre empresas de onibus e valores.

 

Chegaremos em Arica por volta das 6h da manhã.

 

1. É possível fazer o trajeto Arica x Arequia direto, sem passar por Tacna? Qual duração, empresa, valores e horários?

 

2. Se não for possível, qual os horarios, valores, preços e empresas, passando por Tacna?

 

Obrigada!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, moça..tu fará de aviao ou onibus esse roteiro? eu já fiz a passagem de Tacna para Arica, e o fiz em onibus....e foi bem simples..Creio que nao haverá onibus que faça, de forma direta, o roteiro de Arica até Arequipa..Certamente o onibus vai parar em Tacna para pegar passageiros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luana, eu nao fui à Arequipa..Mas acredito que um dia, quem sabe um dia e meio, é o suficiente.. Em função de tratar-se da segunda maior cidade peruana, acredito que valha a pena..Se quiser ajuda no roteiro para o Peru, pode me pedir.. Já fui algumas vezes e estarei indo novamente em novembro.. Quanto ao valor da passagem Arica/Tacna, eu nao me lembro..Mas é um valor irrisório... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...