Membros msf.RICO Postado Abril 30, 2010 Membros Postado Abril 30, 2010 Esta aventura começou totalmente sem destino meu primo amigo de estrada perguntou para onde iriamos dia 30/novembro domingão e a minha resposta foi sei la queria tomar banho de cachoeira pois não e que achamos uma e das boas segue as fotos galera. Ligando a danada. Atalho por Mairiporã. Paradinha para comer um pão de queijo bão em Mairiporã. Já na Fernão Dias. A vista da xtzona de cima. Mais uma vista da Fernão. Estrada sentido Piracaia. Chegando em Piracaia. A vez das placas. O espelho d'agua da represa Jaguari. Pista da melhor qualidade. Mais uma bela paisagem Aqui pista que leva a cachoeira dos pretos. Entrada da cachoeira Aqui vista panoramica das corredeiras da cachoeira. Ache o capacete. Apreciando a vista. Parceiro de estrada Cleitão. Mais uma vista do lugar. Fazendo uma graça. Olha o tamanho da queda 154 metros de altura. Hehe e eu estava lá. Marcando presença. Linda não? Aqui e do lado da cachoeira onde tem restaurantes, banheiros e estacionamentos. O RICO só de boa rsr. E isso mesmo. Gelada estava mas tive coragem e entrei. O lugar e completo. Parada para foto. Lindissima paisagem. Pronto para a estrada. Na volta resolvemos desbravar subimos a serra do lopo 1724 metros de altura com uma estradinha ruim rsrs mas a paisagem lá em cima e simplesmente show depois descemos por Minas pela cidade de Extrema. Aqui na diviosa de SP e MG no meio da mata. Chegando no topo. Curtindo o momento . Olhem isso! Momento zen. A cidade vista aqui de cima e Extrema - MG. O portal para subir no morro do gigante adormecido. O centro de Extrema. Hora de ir para casa. Pra fechar. Galera espero que curtam abçs (RICO). Citar
Membros roberto scapelle Postado Julho 7, 2010 Membros Postado Julho 7, 2010 ola boa tarde , sou o roberto scapelle, moro em sao paulo e vi pelas fotos do mesmo para extrema e gostei bastante apesar que ja fui 2 vezes neste local, sou apixonado por viagens de moto , ja fui em atibaia , socorro , agua de lindoia , itu salto , peruibe , sao francisco xavier , salesopolis e muitos outros com a namorada, agora gostaria de saber sobre um caminho que é feito pela serra do lopo para joanopolis para chegar na cachoeira dos pretos , por favor me passem informaçao como chegar em joanopolis, meu email é robiscapelle@hotmail.com Citar
Membros viajandu Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 ola. Este trajeto joanopolis ate extrema pelo caminho de barro da pra fazer de carro sem muito susto? Citar
Membros msf.RICO Postado Setembro 5, 2013 Autor Membros Postado Setembro 5, 2013 ola. Este trajeto joanopolis ate extrema pelo caminho de barro da pra fazer de carro sem muito susto? Se resolver chegar a Extrema saindo de Joanopolis via pista que sairá na Fernão dias vc consegue ir de carro sem problemas agora se resolver subir a montanha/serra do lopo só de 4x4 ou moto alta amigo é tenso rsrsr ...abçs. Citar
Membros viajandu Postado Setembro 6, 2013 Membros Postado Setembro 6, 2013 ola. Este trajeto joanopolis ate extrema pelo caminho de barro da pra fazer de carro sem muito susto? Se resolver chegar a Extrema saindo de Joanopolis via pista que sairá na Fernão dias vc consegue ir de carro sem problemas agora se resolver subir a montanha/serra do lopo só de 4x4 ou moto alta amigo é tenso rsrsr ...abçs. Entao deixa eu junta um din -din para comprar um jipinho basico....rs,rs,rs.... Agora me encanei com esse negocio de 4x4, blocante de diferencial, e-locker, guincho eletrico, etc.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.