Ir para conteúdo

Não Seja Aquele Viajante que Todo Mundo Odeia!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

(Esse artigo faz parte de uma postagem dupla juntamente com um outro artigo intitulado:11 Razões Por Que Você Deve Viajar)


Viajar é ótimo! E se você leu o artigo que foi postado junto com esse sobre os benefícios que viajar traz ao ser humano, sabe que eu realmente acredito nisso.


Como eu disse no outro artigo, viajar te torna uma pessoa melhor do que você era antes. O problema é quando as pessoas que viajam muito começam a se achar melhores que os outros simplesmente por terem passado por experiências incríveis que talvez estejam inacessíveis à maioria da população mundial.


E pior é quando essa pessoas se acham tão superiores aos outros que começam a se comportar de uma forma super arrogante. Isso faz com que a interação com elas fique intragável, seja com desconhecidos, amigos ou até outros viajantes.


E não me leve a mal. Eu não sou perfeito e posso dizer com honestidade que talvez eu já tenha me comportado da mesma forma presunçosa ou dito coisas que transpareciam arrogância. E se alguma vez transmiti uma imagem de superioridade, seja neste blog ou pessoalmente, peço desculpas…..não era a minha intenção.


Continue lendo: http://http://foradazonadeconforto.com/nao-seja-aquele-viajante-que-todo-mundo-odeia/

035.JPG.88c22ae0beae82f17a09501d6a259607.JPG

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Colaboradores

Isso é um fato dito e certo e incomoda muito mesmo, principalmente se for outra pessoa zombando da gente! Outra coisa que acontece muito é você ter visitado um lugar e ter gostado dele e depois falar para os outros, aí se passam poucos dias e você já descobre que metade das pessoas que você conhece já passou por lá também!

 

Sobre essa coisa de Turista x Viajante acho bem interessante observar o vídeo abaixo [basta ativar a legenda]:

STOP THIS "ARE YOU A TRAVELER OR A TOURIST" NONSENSE

Acho que ele explicou com todas as letras o porquê disso ser a maior babaquice!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...