Sou novo por aqui e preciso muito de ajuda! (claro)
Eu já fui pra Europa e inclusive morei por seis meses, mas fiquei só pela Espanha e conheço Paris e Lisboa.
Estou planejando um grande roteiro agora pra junho e julho (super em cima da hora, eu sei). Já fiz um roteiro base e gostaria de opinião, já agradecendo! To correndo com o roteiro pq pelo curto tempo preciso fechar várias coisas o quanto antes.
Acho que tá bem longo e meio corrido, por isso dicas são muito bem-vindas. Aí vai:
Vou comprar o passe de trem e por isso, creio, viajarei mais assim.
dia 31 maio/1 junho - Rio de Janeiro/Londres (vou pela TAP). Em Londres devo passar um dia em Manchester.
7 junho - Amsterdam
9 junho - Colônia (Alemanha)
12 junho - Berlim
15 junho - Praga
18 junho - Viena
20 junho - Budapeste
22 junho - Lyon (voô Budapeste/Lyon)
24 junho - Barcelona
24 junho - Ibiza
28 junho - Barcelona
30 junho - Madrid
5 julho - Atenas/Mikonos/Creta (voô Madrid/Atenas)
14 julho - Roma/Florença/Veneza (voô Atenas/Veneza)
23 julho - Madrid (voô Roma/Madrid)
26 julho - Sevilha
29 julho - Lisboa
31 julho - Rio de Janeiro
Bom, a princípio to imaginando essa loucura! Acho que o leste europeu tá meio apertado, talvez eu tire Budapeste. Vou ficar muito tempo em Madrid e voltar pra lá nofinal pq tenho muitos amigos e etc, e ficarei pouco tempo em Barcelona pq já conheço. Na Itália e na Grécia ainda não sei muito bem em que direção ir e qtos dias ficarei em cada lugar.
Olá pessoal!
Sou novo por aqui e preciso muito de ajuda! (claro)
Eu já fui pra Europa e inclusive morei por seis meses, mas fiquei só pela Espanha e conheço Paris e Lisboa.
Estou planejando um grande roteiro agora pra junho e julho (super em cima da hora, eu sei). Já fiz um roteiro base e gostaria de opinião, já agradecendo! To correndo com o roteiro pq pelo curto tempo preciso fechar várias coisas o quanto antes.
Acho que tá bem longo e meio corrido, por isso dicas são muito bem-vindas. Aí vai:
Vou comprar o passe de trem e por isso, creio, viajarei mais assim.
dia 31 maio/1 junho - Rio de Janeiro/Londres (vou pela TAP). Em Londres devo passar um dia em Manchester.
7 junho - Amsterdam
9 junho - Colônia (Alemanha)
12 junho - Berlim
15 junho - Praga
18 junho - Viena
20 junho - Budapeste
22 junho - Lyon (voô Budapeste/Lyon)
24 junho - Barcelona
24 junho - Ibiza
28 junho - Barcelona
30 junho - Madrid
5 julho - Atenas/Mikonos/Creta (voô Madrid/Atenas)
14 julho - Roma/Florença/Veneza (voô Atenas/Veneza)
23 julho - Madrid (voô Roma/Madrid)
26 julho - Sevilha
29 julho - Lisboa
31 julho - Rio de Janeiro
Bom, a princípio to imaginando essa loucura! Acho que o leste europeu tá meio apertado, talvez eu tire Budapeste. Vou ficar muito tempo em Madrid e voltar pra lá nofinal pq tenho muitos amigos e etc, e ficarei pouco tempo em Barcelona pq já conheço. Na Itália e na Grécia ainda não sei muito bem em que direção ir e qtos dias ficarei em cada lugar.
E aí? To louco? É um roteiro doido? Ou ok?
Alguém tem algo a me dizer?? ehehehehe.
Abraços e obrigado por qualquer ajuda!