Membros PauloD. Postado Maio 1, 2010 Membros Postado Maio 1, 2010 Olá pessoal! Sou novo por aqui e preciso muito de ajuda! (claro) Eu já fui pra Europa e inclusive morei por seis meses, mas fiquei só pela Espanha e conheço Paris e Lisboa. Estou planejando um grande roteiro agora pra junho e julho (super em cima da hora, eu sei). Já fiz um roteiro base e gostaria de opinião, já agradecendo! To correndo com o roteiro pq pelo curto tempo preciso fechar várias coisas o quanto antes. Acho que tá bem longo e meio corrido, por isso dicas são muito bem-vindas. Aí vai: Vou comprar o passe de trem e por isso, creio, viajarei mais assim. dia 31 maio/1 junho - Rio de Janeiro/Londres (vou pela TAP). Em Londres devo passar um dia em Manchester. 7 junho - Amsterdam 9 junho - Colônia (Alemanha) 12 junho - Berlim 15 junho - Praga 18 junho - Viena 20 junho - Budapeste 22 junho - Lyon (voô Budapeste/Lyon) 24 junho - Barcelona 24 junho - Ibiza 28 junho - Barcelona 30 junho - Madrid 5 julho - Atenas/Mikonos/Creta (voô Madrid/Atenas) 14 julho - Roma/Florença/Veneza (voô Atenas/Veneza) 23 julho - Madrid (voô Roma/Madrid) 26 julho - Sevilha 29 julho - Lisboa 31 julho - Rio de Janeiro Bom, a princípio to imaginando essa loucura! Acho que o leste europeu tá meio apertado, talvez eu tire Budapeste. Vou ficar muito tempo em Madrid e voltar pra lá nofinal pq tenho muitos amigos e etc, e ficarei pouco tempo em Barcelona pq já conheço. Na Itália e na Grécia ainda não sei muito bem em que direção ir e qtos dias ficarei em cada lugar. E aí? To louco? É um roteiro doido? Ou ok? Alguém tem algo a me dizer?? ehehehehe. Abraços e obrigado por qualquer ajuda! Citar
Membros PauloD. Postado Maio 1, 2010 Autor Membros Postado Maio 1, 2010 Ok. Achei loucura e mudei um pouco. Na verdade eu cortei Budapeste mesmo, Lyon e a volta pra Espanha. Vou embora da Itália. Assim terei mais tempo na Itália e Grécia. Citar
Membros PauloD. Postado Maio 2, 2010 Autor Membros Postado Maio 2, 2010 Pensei muito e fechei meu roteiro até pelo menos Madri. Priorizei ficar mais tempo nas cidades. Aí vai: 31mai/1jun: Rio/Londres 2 jun: Londres 3 jun: Londres/Manchester (vou ver um show) 4 jun: Manchester/Londres 5 jun: Londres 6 jun: Londres 7 jun: Londres 8 jun: Londres/Amsterdam (trem) 9 jun: Amsterdam 10 jun: Amsterdam 11 jun: Amsterdam/Colonia (trem) 12 jun: Colonia 13 jun: Colonia 14 jun: Colonia/Berlim (trem) 15 a 20 jun: Berlim 21 jun: Berlim/Viena (avião) 22 jun: Viena 23 jun: Viena 24 jun: Viena/Ibiza (avião) 25 jun: Ibiza 26 jun: Ibiza 27 jun: Ibiza 28 jun: Ibiza/Barcelona (avião) 29 jun: Barcelona 30 jun: Barcelona/Madri (trem) 1 a 4 jul: Madri 5 jul: MAdri/Atenas (mês de julho Grécia e Itália) Acho que fechei. Alguém concorda com esse roteiro? Abraços! Citar
Membros IsinhaR Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 Paulo, to começando a planejar mais ou menos a mesma coisa e sua idéia de roteiro ta sendo bem últil! rs você já começou a calcular os gastos? Citar
Membros mary fuzetti Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 ooi. gostei do roteiro. em junho embarco pra madri. ficarei dois meses. quem sabe não nos esbarramos hein? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.