Membros Kamilinha_BH Postado Maio 2, 2010 Membros Postado Maio 2, 2010 Estou querendo ir para Europa em Out de 2010,... Mas so tenho 2 semanas.. e queria conhecer varios lugares sei que vai ser um pouco corrido.. mas acho que vai valer a pena.... Vejam... 10/OUT – PARTIDA BH - ROMA 11/out – Chegada a Roma ao meio-dia 12/out – Roma 13/out – Roma 14/out – Roma/Pisa/Veneza 15/out – Veneza (a noite trem p/Paris) 16/out – Paris 17/out – Paris 18/out – Paris 19/out – Paris/Bruxelas/Amsterdam 20/out – Amsterdam 21/out – Amsterdam 22/out – RETORNO – AMSTERDAM - BH ... Citar
Membros lcrec Postado Maio 2, 2010 Membros Postado Maio 2, 2010 Fiz o seguinte trajeto em 23 dias: Roma, Florença, Veneza, Paris, Bruges, Amsterdã, Londres e Lisboa... super corrido! Sugiro passar mais tempo em menos cidades...mas se for uma oportunidade única, vale a pena todo o cansaço Citar
Membros Kamilinha_BH Postado Maio 7, 2010 Autor Membros Postado Maio 7, 2010 é realmente é unica... será minh a segunda viagem a Europa... pretendo ir depois outra vez.. para conhecer os países baixos e do norte da europa.. Acho que vale a pena. Onde ficou hospedado em Paris? Valeu.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.