Membros marocas88 Postado Maio 3, 2010 Membros Postado Maio 3, 2010 Boa Tarde pessoal, Eu e uns amigos iremos para Europa no verão de 2012, ficar 1 mês, fizemos um roteiro, e queria validar com vocês, e pedir opinião de vocês quanto aos dias que podemos ficar em cada cidade, se o roteiro está bom, e o transporte para as respectivas cidades. Segue o Roteiro: espanha -ibiza -barcelona frança -saint tropez -paris inglaterra -london irlanda -dublin holanda -amsterdan alemanha -frankfurt suiça -zurich italia -milao -veneza -roma Grato, desde já Marcos Fernandes Citar
Membros marocas88 Postado Maio 4, 2010 Autor Membros Postado Maio 4, 2010 Quem tiver experiencia em viagens para Europa, por favor, deem suas sugestoess! Sera muito bem vindo Obrigado Citar
Membros Otaena Postado Maio 4, 2010 Membros Postado Maio 4, 2010 Verão de 2012 serão as olimpíadas de Londres!!!! Logo sugiro que vcs façam proveito do evento tb!!!! Se Deus quiser tb estarei la!!! Eeeeee!!!! Desse seu roteiro eu só conheço Paris, Milão e Veneza, já vou logo dizendo que, dependendo do seu objetivo, Milão não vale tanto a pena... Achei meio chatinho lá... Outra coisa, não sei o motivo de vc estar indo para Zurich, mas já que está indo pra Suíça saiba que é possível esquiar no verão em alguns locais por lá, como em Sainkt Moritz por exemplo.... Lá é um pouco caro... mas se por acaso vcs quiserem esquiar em pleno verão... talvez valha a pena!!! Fora isso... Paris é maravilhosa e vale muito a pena passar um bom tempo lá!!! E Veneza tb é beeeeeeeeeeeem legal, mas sugiro não gastar taaaantos dias por lá... Dois, três dias são suficientes... Sugiro tb ler bastante sobre as cidades e os locais onde querem conhecer... pra aproveitar ao máximo e não acabar perdendo muito tempo. Não sei como vai ser o financeiro da viagem, mas já que vcs estão planejando com bastante antecedência é bom já ir fazendo uma poupança pra bancar os gastos... Juntando um pouquinho por mês daki até lá vai ser de grande ajuda!!! Espero ter ajudado em alguma coisa... Curte bastante essa fase de planejamento!!!! É muito legal!!! Abraaaaaaaaaaaço. Citar
Membros Otaena Postado Maio 4, 2010 Membros Postado Maio 4, 2010 Desculpe... eu falei Sankt Moritz mas na verdade eu quis dizer em Zermatt... Não tenho certeza se em St. Moritz rola de equiar no verão... Mas zermatt rola... E lá é lindo!!!!! LIIIIIIIIIIINDO!!!!!! Citar
Membros marocas88 Postado Maio 4, 2010 Autor Membros Postado Maio 4, 2010 Poo, legal as dicas, gostei muito e anotei todas!!, Provavelmente tiraremos suiça, ja estamos estudando otras cidades. Milao tambem esta prestes a sair.. Jah estamos juntando dinhero sim, por isso o planejamento bem antecipado, n keremos errar em nada né, tem q ser AA viagem neh BJos, e mt grato Citar
Membros marocas88 Postado Maio 5, 2010 Autor Membros Postado Maio 5, 2010 Quem tiver mais sugestoes de cidades, sera bem vindo tambem!! Citar
Membros llcas Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 eu tava pensando em ir pra Europa no verão de 2012 tbm, tava afim d da um giro pela Europa e chegar em Londres pra ver os ultimos dias das olimpiadas, do seu roteiro eu só acho que n vo pra Espanha e pra Suíça, e tava querendo ir em Praga e talvez Copenhague D qualquer jeito os ingressos para os jogos começão a ser vendidos em 2011 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.