Ir para conteúdo

Janeiro de 2018 Passeio de moto de BH a Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, kilometros de felicidades a todos. sou do RJ mas por compromissos familiares estarei saindo de BH no dia 7 ou 8 de janeiro, em uma valente tenere 250 com minha patroa na garupa rumo a Buenos Aires, passando por Foz do Iguaçu.

O planejamento inicial, ainda embrionário é o seguinte:

1º dia - BH à Ribeirão Preto - distancia aproximada de 505km

2º dia - Ribeirão Preto à Maringá - distancia aproximada de 560km

3º dia - Maringá a Foz do Iguaçu - distancia aproximada de 420km**

4º e 5º dia - Foz do Iguaçu

6º dia - Foz do Iguaçu à Paso de Los Libres (ARG) - distancia aproximada de 650km

7º dia - Paso de Los Libres (ARG) à Buenos Aires (ARG) - distancia aproximada de 680km

8º e 9º dias - Buenos Aires (ARG)

10º dia - Buenos Aires (ARG) à Colônia del Sacramento (URU) - distancia aproximada de 480km

11º dia - Colônia del Sacramento (URU) à Montevideo (URU) - distancia aproximada de 180km

12º dia - Montevideo (URU) conhecendo Punta del Este (URU)

13º dia - Montevideo (URU) à Camaquã - distancia aproximada de 670km

14º dia - Camaquâ à Gramado - distancia aproximada de 240km

15º dia - Gramado, conhecendo Canela

16º dia - Gramado à Florianópolis - distancia aproximada de 450km

17º dia - Florianópolis

18º dia - Florianópolis à Curitiba - distancia aproximada de 300km

19º e 20º dias - Curitiba***

21º dia - Curitiba à Aparecidado Norte (agradecer pelo passeio) - distancia aproximada de 580km

22º dia - Aparecida do Norte

23º dia - Aparecida do Norte à Maricá-RJ.

** neste dia tenho que parar em Cascavel para ver amigos e no dia seguinte estamos em Foz

***tenho parentes a visitar em Curitiba.

Como disse, ainda embrionário. Aceitamos companhia para esta viagem que pretendemos fazer com segurança e curtindo ao máximo os lugares que passarmos. Velocidade planejada, para não forçar demais a motoca e ter economia de combustível, seria manter os 6000RPM. que dá em média 90 a 95km/h.

Aceitamos dicas e estamos abertos a aceitar sugestões e eté alterar o roteiro um pouco. QQ coisa fica o convite e se estiverem interessados deixem seus comentários, e-mails e zaps.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Opa  adorei tbm galera previamente tirarei ferias em janeiro eu moro. Aqui em foz do Iguaçu coladinho com a Argentina (porta entrada) haha  #raposo bar creio que aguenta sim viu  o que pega sao ventos laterais. Gente quero ir tbm. Qq coisa meu número ai 45991189919. Abc

Tenho uma start 150 honda. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...