Ir para conteúdo

Por favor me ajudem


Posts Recomendados

  • Membros

Estarei indo para Bolívia no início de agosto/2010 com meu esposo e nosso bebê, meu esposo estará indo visitar seu irmão pois estavam sem contato a mais de dez anos e que mora em corumbá ou porto soarez não sei bem, mas o fato é que ele irá na casa do irmão só por uns dias e de lá iremos todos para santa cruz de la serra, por isso estou precisando tanto de ajuda, por favor me informem quanto tempo levarei para chegar em santa cruz saindo de porto soares, qual o meio de transporte mais rápido e mais seguro? pois estou com receio por causa do meu filhinho. temos que tirar um passaporte? como faço? andei lendo que só dá para ir de trem, e que a viagem leva em torno de 15 a 18 horas, é isso mesmo? por favor é seguro esse trem? a tal estrada ainda não está pronta? por favor me ajudem!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Paty, seja bem vinda!

 

Dá uma pesquisadinha aqui no site, porque todas essas informações já foram respondidas em outros tópicos! Utilize a ferramenta de busca, dê uma olhada no tópico da Bolívia, do Trem da Morte, Transporte na Bolívia... tem muita coisa aqui pra ler!

 

Só pra te esclarecer um pouco, são sim 18h/19h no trem!

Eu fiz esse trajeto num aviãozinho monomotor, demorou 3 horas. Mas já não sei te dizer se é mais seguro e confortável que o trem!

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Paty, seja bem vinda!

 

Dá uma pesquisadinha aqui no site, porque todas essas informações já foram respondidas em outros tópicos! Utilize a ferramenta de busca, dê uma olhada no tópico da Bolívia, do Trem da Morte, Transporte na Bolívia... tem muita coisa aqui pra ler!

 

Só pra te esclarecer um pouco, são sim 18h/19h no trem!

Eu fiz esse trajeto num aviãozinho monomotor, demorou 3 horas. Mas já não sei te dizer se é mais seguro e confortável que o trem!

 

 

Abraço

 

Ok Laura,

Muito obrigada por sua atenção, vou tentar encontar, ainda estou meio perdida, mas estou conhencendo o site.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...