Membros Andreacmf Postado Maio 5, 2010 Membros Postado Maio 5, 2010 Parabéns ao site!Achamos fantástico! Gostaríamos de receber sugestões de roteiros para a Itália e Espanha. Estamos planejando uma viagem de 30 dias em setembro de 2010 com o seguitne roteiro e queremos dicas , opiniões de transporte, por onde começar e terminar, dias por cidade, atrações ,preços e dicas de hotéis em conta e com boa localização. Ou seja tudooo que possível,rsrs! Pensamos em algo assim: Itália: 15 dias Cidades - dias Verona - 1 Veneza - 2 Florença - 2 Lucca e Pisa- 1 , Dúvida: Partimos de Florença ou é melhor ficar lá? Siena - 1 , Dúvida: Partimos de Florença ou é melhor ficar lá? Dúvida: Seria interessante alugar um carroem Florença para ir até a Assis e depois ir para Roma? Roma - 5 Nápoles, Capri e Sorrento - 3 Espanha: 15 dias Cidades - dias Barcelona - 3 Valência - 2 Sevilha - 2 Granada - 2, Dúvida: Granada ou Córdoba? Ronda - 1 Madri - 3 Toledo - 1 Segóvia - 1 Agradecemos a ajuda! Andréa e Guilherme Citar
Membros Kamilinha_BH Postado Maio 6, 2010 Membros Postado Maio 6, 2010 Oi Andrea Eu estive na espanha no ano passado.. e achei seu roteiro ótimo... só um ponto... vc está em duvida entre Granada e Córdoba...? Granada é linda.. Eu amei.. fiquei lá apenas 1 dia suficiente para conhecer. Agora no caso de Sevilha te recomendaria uns 3 dias.. a cidade tem muitos pontos.. não se esqueça de ir a um show de flamenco em Sevilha pois foi lá que originou a dança. Abraços Kamila Citar
Membros Andreacmf Postado Maio 6, 2010 Autor Membros Postado Maio 6, 2010 Olá Kamila, Mto obrigada pela dica. Verei com meu esposo a possibilidade de aumentar 1 dia em Sevilha e passar por Granada. Penso sim em assistir um show de flamenco. Vc recomenda algum? Obrigada e um abraço! Andréa Citar
Membros Kamilinha_BH Postado Maio 7, 2010 Membros Postado Maio 7, 2010 Oi andréia.. qdo fui... acabei indo em um lugar chamado Palacio Andaluzia.. http://www.elpalacioandaluz.com .... um tipo de lugar onde vc pode jantar e assitir o show. Não pageui nada pq uma amiga que mora em Sevilha arrumou as entradas free. Gostei muito, mas depois entendi que era um lugar próprios para turista.. onde se cobra mais caro e tal... E que existem lugares que é muito bom e é mais a raiz do flamenco mesmo... o Los Gallos por exemplo http://www.tablaolosgallos.com. então na hora de escolher vai depender do que vcs estão buscando.. qualquer coisa pode perguntar. Bjim Kamila Citar
Membros Andreacmf Postado Maio 10, 2010 Autor Membros Postado Maio 10, 2010 Olá Kamila, Valeu pela dica! Adorei a foto! Só para te incomodar mais um pouquinho,rsrs... como vc se locomoveu mais lá? Trem,onibus, carro ou aviao? Há várias empresas de trem...? Obrigada!Bjs Andréa Citar
Membros Kamilinha_BH Postado Maio 10, 2010 Membros Postado Maio 10, 2010 Oi nda pode perguntar.... Andei e avião só pra chegar a Madri mesmo... para sevilha granada e outras cidades vc pode ir de Trem mesmo.. é super cômodo.. vai em praticamente toda a espanha.. chama-se Renfe.... www.renfe.es Tem a Ave (trem bala) e o trem normal... geralmente trem bala é mais caro.. mais vale a pena... se quiser ganhar tempo. Qualquer coisa.. Bjo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.