Ir para conteúdo

apenas uma companhia para planejar RTW


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, assim como todos aqui meu sonho é conhecer esse mundão. E tenho um grande sonho que é mochilar, fazer uma RTW. Só não conheço pessoas que tenham a coragem de "largar" a vida no Brasil pra ter essa experiência. Por isso fiz esse post aqui, pra tentar achar alguma companhia. como vcs já devem conhecer a famosa frase de into the wild "a felicidade só é real quando compartilhada" e que melhor forma de fazer isso se não conhecendo esse mundao e novas pessoas né? pode ser pedindo carona, de bike, de carro, de moto, tanto faz, com muita conversa a gente acaba se acertando. Valeuzao por tirarem um tempo com o meu post e boa trip pra todos nós (:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi! Sou Marcus Renet, já viajei a Buenos Aires sozinho em 2015 e gostei muito passei 16 dias por lá. Agora irei tirar ferias provavelmente em Abril de 2018, porém quero Dá a volta ao MUNDO em 2020, assim como você, Queria muito uma parceria... Para ter com quem compartilhar as aventuras. Sou ótimo em planejamento, falo Espanhol (porém nada de inglês). Sou graduado em Administração de Empresas. Como podemos conversar? seria ótimo ter mais alguém  nesta aventura, nesta mudança de VIDA!  no momento estou sem whatsapp... poderia telefonar para você! ou conversarmos por messenger do Facebook ( https://www.facebook.com/marcusrenet?ref=bookmarks ) .    

meu e-mail: marcusrenet@gmail.com

88 9.9487.1910

88 9.8877.2986

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Vamos juntar uma galera e rachar um motorhome , kombi, etc e juntos rachar despesas da viagem por esse mundão?Creio que em po fica tudo mais fácil, todo mundo se ajuda, o medo diminui.

post e boa trip pra todos nós (:

 

Em 14/08/2017 em 20:25, Lucas Bacelar disse:

Fala galera, assim como todos aqui meu sonho é conhecer esse mundão. E tenho um grande sonho que é mochilar, fazer uma RTW. Só não conheço pessoas que tenham a coragem de "largar" a vida no Brasil pra ter essa experiência. Por isso fiz esse post aqui, pra tentar achar alguma companhia. como vcs já devem conhecer a famosa frase de into the wild "a felicidade só é real quando compartilhada" e que melhor forma de fazer isso se não conhecendo esse mundao e novas pessoas né? pode ser pedindo carona, de bike, de carro, de moto, tanto faz, com muita conversa a gente acaba se acertando. Valeuzao por tirarem um tempo com o meu

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...