Postado Maio 5, 2010 15 anos Membros gente gostaria de uma ajuda. tenho 3.800,00, gostaria de saber se esta bom para passar 37 dias na Turquia indo de bursa,zonguldak,izmir,çanakkale,ankara e istanbul. por favor, me ajudem^^ grata
Postado Maio 12, 2010 15 anos Membros 3800 o que? Reais? Incluindo as passagens para ir para lá ou não? Se tiver incluindo, é pouco. Na média, a gente calcula entre 50 e 60 euros por dia, por pessoa para hospedagem, alimentação, transporte... Pode ser que a Turquia seja um pouco mais barata que o resto da Europa, mas aí não vou saber lhe dizer com segurança!
Postado Maio 12, 2010 15 anos Autor Membros flor é só pra ficar lá fora passagem. a passagem já comprei, só queria saber se estadia, comida, transporte está bom esse valor. bjaum e obrigada
Postado Maio 12, 2010 15 anos Membros Off-season da pra fazer por uns 35~40 euros por dia tranquilo. Agora em julho... tá complicado ein amigo. Fique bastante tempo em cada lugar, procura os hostels baratos (eu fiquei em hostel por 5 euros, mas era off season). Evite os tours... Vamo q vamo (isso considerando que é 3800 reais, considerando q o avião tá pago e o seguro tb) Abraço
gente gostaria de uma ajuda. tenho 3.800,00, gostaria de saber se esta bom para passar 37 dias na Turquia indo de bursa,zonguldak,izmir,çanakkale,ankara e istanbul. por favor, me ajudem^^
grata