Membros Felipe_Oliveira87 Postado Agosto 17, 2017 Membros Postado Agosto 17, 2017 (editado) Pessoal, tudo bem? Sou novato aqui, estou planejando meu primeiro mochilão para a Europa, realizando um sonho. Depois de muito suor consegui juntar uma grana legal =D... Enfim... Tenho muitas duvidas, mas vou postando ao poucos. Eu estou pesquisando bastante sobre o processo de planejar um mochilão, pesquisando e planilhando. Eu fiz uma lista de cidades que gostaria de visitar, não que eu vá visitar toda... Mas queria montar um roteiro de 20 a 25 dias, infelizmente não mais que isso devido ao trabalho. Segue as cidades em ordem das que mais quero visitar: Atenas, Roma, Praga, Amsterdam, Berlin, Paris, Londres, Bruxelas, Dublin, Glasgow. A idéia é ir em 2018 (Maio/Abril ou Junho/Julho), no máximo 2019 nestes mesmos mêses. Planejo a viagem com mais amigos, que ainda estão para confirmar, com o sem eles eu vou xD! Valeuu!!! Editado Agosto 17, 2017 por Felipe_Oliveira87 Citar
Membros Aline Rodrigues da silva Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 Em temporada baixa as passagens sao mais baratas, e recomendaria, Madrid. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.