Ir para conteúdo

Amazonas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Hotel Tropical sempre teve uma boa estrutura,mas deixa a desejar e nao e pouco!!! Recomendaria o hotel Go inn ou Saint Paul apart hotel ambos no centro da cidade de Manaus.Com relacao as condicoes climaticas,e final da temporada de chuva o pior ja passou que e fevereiro eo inicio de marco,agora ta bem melhor ou seja nao esta quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

mcarmo o Leonel já informou o necessário se vc ainda nao contratou hotel também tem outros aqui no tópico, eu coloquei um que fiquei, é simples mas bom. Quanto a contratar agências, se vc não tem experiência em viajar por conta o ideal é contratar uma pelo menos para os passeios diferentes, de uma lida no Guia de informaçõe e no tópico perguntas e respostas para diminuir os erros.

A Amazingtour eu não usei, ou seja não usei nenhuma fui tudo por conta própria, mais é uma das mais indicadas pelo mochileiros do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, galera.

 

Preciso de ajuda de quem já foi para Manaus e teve boas experiências com hospedagem em albergues (pagando pouco).

 

Pretendo estar em manaus em julho, mas ainda não escolhi um hostel/albergue!

Vi muita reclamações ::bad::, em diversos sites de turismo, a respeito do HOSTEL MANAUS, que dizem ser de um estrangeiro, com péssimo atendimento (que pra mim é imprescindível numa estadia, embora eu queira o hostel apenas para dormir e tomar banho!). Ao contrário, falaram muito bem ::cool:::'> do MANAUS HOSTEL, ainda que ele seja simples e bem movimentado (pelo que eu li).

 

Bem, ambos estão com diárias livres e o preço é muito bom, mas vocês me dariam uma segunda opção???

 

Procuro:

1) Albergue/hostel barato, para 1 semana, de preferência com ar-condicionado e bom atendimento.

2) No Centro de Manaus.

3) Que dê pra chegar tranquilo do Aeroporto.

4) Com armário com cadeado ou guarda-volume.

 

Poxa, agradeço desde já, mochileiros, pela ajuda!!! ::otemo::

Vai ser minha primeira viagem fora do RJ, sozinho, e to super com medo de ir pra tão longe sem um conhecido por perto.

Vlw. :wink:

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Marcos, quando vc pretende vir a Manaus?

bom, se fosse no final de junho vc poderia ir no Festival de Paritins... que é uma MARAVILHA. Fica numa outra cidade e ocorre no final de junho....

:D

 

Olá (qual seu nome?).

Obrigado pelas boas-vindas e pela dica.

 

Vou nas férias de JULHO, ficando uns 2 ou 3 dias (para conhecer o centro histórico e turístico das adjacências), depois pretendo ir para Pres. Figueiredo e Maués, sem carro, de busão e mochilando, tudo por indicação de outros mochileiros desse site. Mas pelo que andei vendo e lendo, será muito difícil eu conhecer esses 2 lugares sem carro.

 

Abs.

Marcos.

:P

 

PS.: Eu adoraria ir no Festival, já que meu interesse em viagem é cultura (e paisagens tb)!!! Mas não vou ter grana suficiente nessa altura do campeonato... vc acha que eu precisaria de quanto? Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Marcos, quando vc pretende vir a Manaus?

bom, se fosse no final de junho vc poderia ir no Festival de Paritins... que é uma MARAVILHA. Fica numa outra cidade e ocorre no final de junho....

:D

 

Olá (qual seu nome?).

Obrigado pelas boas-vindas e pela dica.

 

Vou nas férias de JULHO, ficando uns 2 ou 3 dias (para conhecer o centro histórico e turístico das adjacências), depois pretendo ir para Pres. Figueiredo e Maués, sem carro, de busão e mochilando, tudo por indicação de outros mochileiros desse site. Mas pelo que andei vendo e lendo, será muito difícil eu conhecer esses 2 lugares sem carro.

 

Abs.

Marcos.

:P

 

 

Oi Marcos, me chamo Karla.

Então, Presidente Figueiredo dá pra ir de ônibus... Maués já é mais distante, acho q somente de Barco...

Quanto ao festival, 2 amigos de Sp tbm estão vindo pra conhecer a Maravilha q é.... não sei se é o seu caso, onde acontece o festival é numa ilha, alguns km de Manaus, só chega de Avião (nessa altura passagens esgotadas) e de barco que é o maior barato... Passagem custa 200 ida/volta, deve rolar algum desconto por nossa turma ser grande... eu não posso te dar detalhes por aqui.. já q o tópico é sobre hospedagem.....

tem facebook? se sim... add www.facebook.com/kaaaaah te faço a propagando da festival e te dou outras dicas...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Karla.

Legal sua ajuda a respeito da festa. Eu já sabia que não daria pra ir mesmo, tanto por grana quanto por falta de hospedagem + passagens antecipadas!!!! Mas fica pro próximo ano!

 

Quanto ao hostel em julho em Manaus, vou ficar no Manaus Hostel mesmo!

Te add no Face pra trocarmos informações a respeito da festa!!!

Muito obrigado pelo auxílio e grande abraço. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O melhor hostel na atualidade em Manaus se chama BIG HOSTEL BRASIL http://www.bighostel.com.br e otimo,bem localizado,limpo emfim..este tem um perfil de hostel.

 

Oi Leo.

Valeu a dica. Vi o site do hostel, que parece ser bem novo na região, mas tenho dúvidas não informadas:

1) Eles oferecem lençol, café da manhã e armário com chave inclusos na diária?

2) Como chegar lá do aeroporto?

3) Fica próximo do centro histórico?

 

Vc saberia me responder? Te agradeço imensamente.

Achei ele bem bonitinho e limpo, mas não quero ficar perdido por Manaus!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...