Ir para conteúdo

Amazonas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muitos ainda nao ,conhece mas ha um novo hostel em Manaus,na Av.Getulio vargas centro n.694 ao lado do hotel panair.

sao 35 camas,tem somente um quarto TWIN SHARED PRIVATE ROOM, o restante sao dormitorios R$20 dorms e R$50 quartos privatos,nao tem camas para casais,nao me perguntem pq!? o Hostel ja esta funcionando,mas ainda nao ha nenhum site deles na net,assim que tiver algo volto a relatar no forum.

 

ainda nao esta listado no HW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

HOTEL COLONIAL, os quartos sao simples limpos e com ar condicionado de parede novinhos. Na verdade o hotel inteiro e reformado e o pessoal q trabalha la e super gente boa. e tem tambem cafe da manha e eh encostado no palacete a 5 min do porto e 10 min do teatro amazonas.

 

O preco tb e bom 55 single 65 casal e twin 95 triplo e 105 quadruplo.

 

o tel eh (92) 3233 3216 hotel.colonial-am@hotmail.com

 

Antes de me hospedar nele fui em 2 hostels e achei ele bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Me pediram pra por essa informação aqui, então... a quem interessar possa, segue minha dica de hotel em PF. ( Terra das Cachoeiras).

 

Hotel cachoeira do urubuí, parece um hotel de campo! (você não vai achar melhor e mais barato!) R$ 110,00 o quarto duplo, com ar, frigobar, cama de casal, banheiro, chuveiro eletrico, tv, incluso café da manhã, tem piscina, sinuca, tótó, cachoeira propria e restaurante proprio!! http://www.hotelcachoeiradourubui.com.br/

Jantamos por lá mesmo, foi 35 reais um tambaqui com molho de camarão para duas pessoas ( e acreditem, dá para 4 pessoas!!!).

 

 

Em Manaus eu indico o hostel manaus. Fica no centro da cidade, já visitei lá quando uns amigos de Boa vista ficaram hospedados lá =) É bem arrumadinho e você pode levar sua comida pra fazer na cozinha lá. http://www.hostelmanaus.com/

 

Pra quem quer mais conforto e privacidade vale ligar no Hotel Brasil. é 90 reais a diaria do quarto duplo, também no centro =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia a todos vocês..

 

Estou ido para Manaus com meu marido no feriado da Páscoa. Ficarei no hotel Tropical. Porém tenho lido que está decadente. Alguém tem notícias disto? E os passeios, devo comprar de agências ou de terceiros? A maioria das informações sobre estes assuntos são mais antigos. Também gostaria de saber sobre o tempo. Em final de abril está muito quente? Inclusive a noite? Chove muito?

E os passeios mais bacanas? Fico 4 dias na capital manauara.

Desde já agradeço.

Um beijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...