Ir para conteúdo

Amazonas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

OI ! Marcos,

 

Sim, o hostel e novo e muito bom!!!tem uma estrutura que a maioria dos hostels aqui na cidade nao tem,todos os hostel aqui em Manaus sao muito pequenos e nao tem aquele perfil realmente de hostel.

 

O Big hostel fica no centro da cidade e proximo da praca Jefferson Peres,Palacio rio negro emfim.... proximo ao centro cultural 10 minutos do Teatro Amazonas,custa R$30 dormitorio incluindo cafe da manha,wifi,armario,chave e lencol ta incluido no preco.

 

 

Saindo do Aeroporto onibus 306 peca pra descer na Parada da Glacial da Getulio Vargas,descendo la,caminhe de volta 100 metros ate a avenida 7 de setembro,dobre a esquerda e caminhe mais 200 metros depois do segundo semafaro ao Lado esquerdo quase em frente do Palacio Rio negro.

 

 

Deu pra entender>?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fiquei hospedada no Big Hostel Brasil, no mês de maio/12, fica no centro mesmo, é tudo pertinho: Teatro Amazonas, Palácio Rio Negro, Museu do Índio, Porto de Manaus....dá para ir a pé. Quanto a estrutura do Hostel: gostei muito (embora não tenha quartos individuais) é tudo limpo, ar condicionado, Wi-Fi (os donos fornecem a senha, para que você possa acessar do seu PC pessoal, ou te oferecem o computador do hostel também), tem vários banheiros.

Detalhe: foi minha primeira experiência em Hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Ola uuvale,

Desses ai eu só fiquei em um, que foi o hostel, e posso te dizer que é muito bom, padrão hostel. Eu fiquei em outro também, que foi o Hotel Rondônia, mas como vc não perguntou dele..rss, mas ele é bom, bem localizado, é simples, mas gostei.

Boa viagem para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada JHenrique!

 

Vi alguns bons comentários do Hotel Colonial.

Queria ficar no Big Hostel, pq disseram q é ainda melhor que o Manaus, mas não tem quarto privativo com banheiro, prefiro pq estou indo com meu pai!

 

Abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi, pessoal!

 

Preciso de uma dica de hospedagem de um hostel e/ou hotel que seja legal, com bom preço e de onde eu possa me deslocar com facilidade para o campus da UFAM. Estarei em Manaus em setembro para um congresso que acontecerá na universidade federal.

 

Irei com mais 2 amigos, então a preferência é por quarto triplo.

 

Mais dúvidas:

1. Como é o sistema de transporte coletivo em Manaus? Funciona bem?

2. O aeroporto é muito distante da cidade? Dá pra ir de ônibus de boa do aeroporto pro hostel e vice-versa ou tem que pegar táxi?

3. Como é a questão de segurança na cidade?

4. Táxi em Manaus custa caro?

 

Agradeço quem puder me ajudar.

 

Abraços,

Natália

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive em Manaus no ano passado e posso dizer que o hotel sombra e bom,pelo preco que cobram,excelente.

 

Seguranca inexistente.CUIDADO!

Taxi do aeroporto ao centro e tabelado e pago no desembarque.Na epoca 56,00.

Transporte coletivo e um caos,como sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...