Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

hugoleonardo

Amazonas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

olá pessoal!

Acabei de voltar de viagem da amazonia e estou com bastante informaçoes!

Na cidade de Manaus fiquei a maior parte do tempo hospedado no hostel manaus (http://www.hostelmanaus.com/). Gostei muito do ambiente (sala com tv a cabo, varios dvds para assistir, cozinha, lavanderia etc). Frequentado por muitos turistas estrangeiros, sempre muito cheio!! Os preços variam de 22 reais a 65 reais (o mais simples seria o quarto comunitario separado por sexo - com ventilador- e o mais caro é uma suite com uma cama de casal e uma beliche e ar condicionado). Inclui cafe da manha (mtas frutas, pao fresco, geleias etc....). É bem localizado (perto da soveteria Glacial na Av getulio Vargas), 3 quarteiroes do teatro amazonas. Tem alguns restaurantes em volta e ponto de onibus para qualquer lugar da cidade que desejar ir!! O unico preblema que achei foram as reservas dos quartos....como cada dia tem um recepcionista diferente, as reservas ficam meio bagunçadas...por isso é sempre bom estar conferindo. O proprio albergue ofereçe os passeios na selva (eu fiz com outra agencia pq nao sabia disso) por um preço de 120 reais por dia (esse preço nao tenho muita certeza mas é algo parecido). Possui internet mas cobram 2 reais o dia....para falar a verdade eles nao tem controle algum sobre isso....eu e minha namorada usamos quase todos os dias e so paguei um deles.

Fiquei um dia no hotel brasil (na mesma avenida getuilo vargas) pq o pacote que tinha fechado com agencia da selva incluia uma hospedagem "gratis" nesse lugar....mas nao indico pq a diaria é de 79 reais o quarto de casal....

ultimo dia fiquei no hotel ideal.....45 reais a suite para o casal.....mas nao gostei muito tambem......

Portanto, indico realmente o hostel Manaus....melhor custo beneficio!!!!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meu povo! procurei o mochileiros.com porque um amigo aqui do trabalho indicou, achei ótimo... eu tava procurando um lugar pra ficar durante uma semana em Manaus, mas é só em julho. Estou querendo saber se tem muita variação nos preços nesta época do ano, será??? Enfim, gostei das dicas que vi por aqui, bom preço, bons lugares. Talvez eu vá para algum dos albergues mesmo, mas primeiro quero saber com algum de vocês qual a melhor opção para casal... legal, mas barato, claro... rsrs. Abraços a todos e fico no aguardo!

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera...

Tô indo pra Manaus em Julho com mais 2 amigas.

Olhei os albergues (são 3 msm, é isso?) e gostaria de saber qual deles vcs indicam em relação a acomodação e localização!

Obrigada! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações galera!

 

Estou indo a Manaus com minha namorada, e gostaria de informações sobre hotéis baratos, aconchegantes e seguros para um casal, localizados na área urbana, entre R$60.00 e R$80.00. Se alguém tiver alguma informação, desde já ficarei imensamente grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

EStive em Manaus ano passado e curti muito ficar no Manaus Hostel... tem quartos coletivos porem todos com ar condicionado e o café da manha é show ded bola...

completissimo... lembro que tinha um abacaxi que era um mel, e um pé de carambola carregado, que vez ou outra sumia uma carambola do pé.. ::lol4::

Lembro que na epoca pesquisei bastante e foi a melhor opçao pra quem quer ficar uns 4 dias em Manaus. O pessoal do proprio albergue ja ajeita o passeio pelo Encontro da Aguas se precisar, e como falei, sempre fazendo um preço pra mochileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se o Albergue Amazon Backpacker existe ainda?

 

Alguém pode me dizer se tem outro albergue para mochileiro com valor de até R$20,oo a diária??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

 

estava buscando roteiros para fazer com a familia em janeiro de 2010 e achei dicas mega valiosas aqui. Resolvemos que nossa viagem vai ser para Manaus. Como estamos indo com duas crianças de 7 anos e é nosso primeira vez por lá, optamos pelo hotel Tropical, mas ainda não estamos seguros com a escolha, pois ouvimos coisas boas e ruins. Alguém já esteve no lugar para dizer como é? E como é Manaus com crianças? Os passeios são pesados para elas? É importante definir aqui que minhas filhas são mochileiras desde 1 ano de idade (ou mais ou menos mochileiras) e elas topam tudo. Só tenho que tomar cuidado para não exagerar na dose dos passeios escolhidos, afinal elas só têm 7 anos.

 

Qualquer ajuda é bem vinda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi pessoal,

 

estava buscando roteiros para fazer com a familia em janeiro de 2010 e achei dicas mega valiosas aqui. Resolvemos que nossa viagem vai ser para Manaus. Como estamos indo com duas crianças de 7 anos e é nosso primeira vez por lá, optamos pelo hotel Tropical, mas ainda não estamos seguros com a escolha, pois ouvimos coisas boas e ruins. Alguém já esteve no lugar para dizer como é? E como é Manaus com crianças? Os passeios são pesados para elas? É importante definir aqui que minhas filhas são mochileiras desde 1 ano de idade (ou mais ou menos mochileiras) e elas topam tudo. Só tenho que tomar cuidado para não exagerar na dose dos passeios escolhidos, afinal elas só têm 7 anos.

 

Qualquer ajuda é bem vinda.

MartaR,

 

respondi sua pergunta no outro topico e tentarei lhe ajudar aqui tbm.

Moro em Manaus e lhe digo que o Hotel Tropical é o que tem de mais fino no ramo de hoteis de luxo na região norte, com certeza voce e sua familia serão bem atendidos e, apesar de ser um pouco caro, voce ficará satisfeita. Se o valor esta dentro do orçamento de voces realmente eu indico.

quanto às crianças acredito que elas inicialmente sentirão muito calor, mas se adaptarão facilmente diante do que espera por voces.

Na cidade mesmo acredito que 2 ou 3 dias no maximo da pra voce conhecer os principais pontos turisticos e passear bastante, depois disso tem muitas outras opções, como por exemplo Presidente Figueiredo, Novo Ayrão que citei em outro topico, voce tambem pode conhecer o Hotel de Selva Ariaú que é o maior do mundo. pro Ariaú voce pode comprar pacotes de dias de acordo com sua disponibilidade de tempo e dinheiro, nos pacotes estão inclusos diversas programações, como por exemplo: passeio na selva de dia ou de noite, focagem de jacaré dentre outros.

segue site: www.ariau.tur.br

espero ter ajudado em alguma coisa, e se precisar é so perguntar ficarei muito feliz em poder ajudar, visto que amo Manaus e ela esta de braços abertos pra voces e pra todos que desejam conhece-la.

 

abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei indo a manaus no proximos mes

e gostaria de mais informações , de alguem que conhece ou já esteve no hostel manaus

nao sei se eh hostel manaus ow manaus hostel .. de qlq forma informações sobre os 2 agradeço!

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estarei indo a manaus no proximos mes

e gostaria de mais informações , de alguem que conhece ou já esteve no hostel manaus

nao sei se eh hostel manaus ow manaus hostel .. de qlq forma informações sobre os 2 agradeço!

=D

arielafonso,

 

infelizmente nao sei lhe dar informações sobre albergues, mas me coloco à disposição pra o que voce precisar em relação a cidade de Manaus!!

 

abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...