Ir para conteúdo

Viagens na Irlanda e Intercambio :: Um Tempo Fora


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoas... o forum Mochileiros ja foi minha base para pesquisa anos antes de eu vir pra Irlanda em 2014.

Ainda moro aqui e quero ajudar quem esta vindo seja para passear, estudar ou morar. Como eu nao entro aqui mais com a mesma frequencia de antes, se alguem quiser falar comigo o meio mais rapido é comentando no blog ou na pagina do Face, ok?

www.umtempofora.com

Vou deixar aqui um dos ultimos posts que fiz, sobre intercambio de ferias em Dublin e Londres, com precos! Para ver outros posts é so navegar pelo blog! :)

Intercâmbio de 1 mes em Londres ou Dublin

Ola pessoas! Levanta a mao quem já sonhou em estudar ingles em Londres, na Inglaterra, ou em Dublin, na Irlanda! \o_

Pois é, Londres era o meu sonho também, mas eu queria ficar por pelo menos 6 meses, entao mas por causa da impossibilidade de trabalhar acabei descobrindo a Irlanda! Mas esses dias estava falando com um cliente brasileiro que veio para Dublin para estudar por apenas 4 semanas. Ele disse que nao queria largar o emprego que tinha no Brasil entao aproveitou as férias para vir melhorar o ingles.

Essa pode ser a solucao ideal para muita gente. Voce nao quer largar tudo para morar em outro país, mas quer estudar ingles e ter uma experiencia diferente, viajar e conhecer lugares novos… um intercambio de 1 mes pode ser o ideal pra voce!

Voce pode combinar 3 semanas de curso de ingles + 1 semana pra passear ou 4 semanas de ingles pela manha com as tardes e finais de semana livres. O melhor da Europa é a proximidade dos países sao perto e existem cias aéreas low-cost como a Rayanair, o que torna viajar muito barato.

Eu trabalho na Eazycity Dublin e posso te ajudar com todos os preparativos: escola, transfer, acomodacao, transporte, dicas de passeios, na Irlanda. Meus colegas da Eazycity London podem reservar tudo pra voce em Londres! Eles nao tem nenhum brasileiro trabalhando la, mas se voce nao fala ingles, eu posso te ajudar com seu intercambio em Londres também!

Claro que o valor é um fato importante pra muita gente, entao vou deixar aqui dois pacotes básicos (Dublin e Londres) pra voces terem uma ideia de quanto custa estudar em Dublin ou Londres por 1 mes. Nossos pacotes sao totalmente flexiveis, entao voce pode acrescentar ou excluir servicos como: uma semana a mais ou a menos de aula, cartao de onibus, adaptador de tomada, pode escolher um curso intensivo em vez de um curso normal, pode ir para o interior (Cork, Galway) da Irlanda em vez de Dublin etc.

powerscourt gardens

Intercâmbio de 1 mes em Dublin

4 semanas de curso de Ingles pela manha

4 semanas de acomodacao em quarto individual OU twin

Valor do pacote: €1570 (R$ 5929) com quarto individual ou €1350 (R$ 5098) com quarto twin

Aqui voce pode ver todos os pacotes para Dublin.

big-ben-londres

Intercâmbio de 1 mes em Londres

4 semanas de curso de Ingles pela manha

4 semanas de acomodacao em quarto individual OU twin

Valor do pacote: £1250 (R$ 5193) com quarto individual ou £1090 (R$ 4528) com quarto twin

Aqui voce pode ver todos os pacotes para Londres.

*Os preços em reais estao com a cotacao de hoje, entao isso pode varia um pouco a mais ou menos dependendo do dia que voce fechar sua cotaçao.

Dai alguém vai dizer: nossa, mas vi um intercambio de 8 meses com quase o mesmo valor! Sim, porque um curso longo acaba saindo mais barato que um curso curto, mas nao esqueça que nos pacotes de 8 meses voce so tem uma ou duas semanas de acomodacao, e chegando aqui vai ter que procurar uma vaga, o que vai te custar por volta de 300-400€ por mes.

Esses preços sao para flatshare: voce vai dividir uma casa com outras pessoas de várias nacionalidades. Caso queira morar com uma familia irlandesa, para praticar ainda mais o ingles, também temos!

Enfim, eu quero que voce saiba que realizar seu sonho do intercambio é possível! Seja de 1 mes, 8 meses, 1 ano… ou mais de 3 anos já como eu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...