Ir para conteúdo

Calçados técnicos - uso na água.


Posts Recomendados

  • Membros
Aquelas botas que nao deixam entrar agua sao as piores para usar na agua, se a agua nao consegue entrar, tambem nao consegue sair quando entra por cima, pelo cano da bota. Entao elas servem pra que? para secar mais rápido? Ter que atravessar rios, córregos, e até poças de agua sao uma tristeza com estas botas. O ideal para enfrentar locais com agua é um calçado como este aí, da foto que o amigo postou, a agua entra facil, mas tambem é drenada rapidamente.

 

 

Fernando,

 

Essas botas impermeáveis não são feitas para entrar na água, muito menos secar rápido. A ideia é que ela mantenha seu pé seco durante as caminhadas, caso pise em alguma poça d'água, ou pegue chuva, por exemplo. Lógico que entrar água ou não nessas condições vai depender da qualidade da bota. Mas se o nível d'água passar do tamanho do cano, a água entra e não sai fácil, como você mesmo disse.

Elas costumam ser uma mão na roda em caminhadas longas e, na minha opinião, indispensáveis, já que ter o pé molhado por muito acaba dando bolhas e mau odor.

 

Esses tênis que o Tiago mostrou são os ideais para entrar na água. Nestes, a água entra completamente, mas eles secam facilmente.

 

Espero ter ajudado.

::cool:::'>

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

O Sport Amphibian saiu de linha, a Salomon já há um bom tempo lançou o II, porém a Salomon no Brasil pelo que vi ainda não revende as lojas brasileiras (não sei por que)...

 

Ponto negativo também para a Salomon no Brasil que nem site dos produtos eles tem!

 

Vi em Rivera no Uruguai o Salomon Sport Amphibian feminino a venda, mas é bem longe de onde você mora.

 

procurei o Tênis Salomon Sport Amphibian mas nao consegui encontrar, alguem sabe me dizer se saiu de linha..e ou se ja tem substituto?

obrigada

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá!

 

Semana passada vi alguns exemplares do Salomon Sport Amphibian à venda na Território aqui em Curitiba, inclusive estavam em liquidação. No site deles não tem, mas vi na loja física. Só não sei se têm toda a faixa de numeração disponível, pois é calçado fora de linha. Não custa consultá-los. Vi também o Light Amphib 3 Feminino à venda, mas me pareceu inferior. Segue o link do site: http://www.territorioonline.com.br/

 

Abraços,

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal e o Adidas Hellbender? Não seria uma alternativa viável para esse Salomon?

 

Já ouvi reclamações sobre a durabilidade desses tênis mas pelo que pude observar, parece ser um tênis "adventure" e não só para se andar na cidade como 90% do povo que usa por ai, e fica reclamando rsrs

 

Minha Irma tem a anos e nunca deu problema, a desvantagem que eu vejo claramente é que o preço não baixa.

 

Já faz uns 6 anos que esta na promoção R$299 (50% de desconto) ::carai::

 

Estou para comprar um, achei alguns sites na net que dão um desconto (de verdade) razoável, se alguém quiser depois eu passo os links.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi kalissinha

 

To pra comprar esse Adidas, como trabalho de social, só uso tênis na sexta, sábado e domingo, portanto não tenho muitos problemas relacionados á desgaste, mas acha que da pra ir com esse Adidas numa trip, tipo Trilha inca, MP, Chile, Patagônia? Lógico, alternando com bota timberland

 

 

pelo conforto q ele tem siiim, mas ele nao é pra esse tipo de uso..

ps: eu usava o tenis so p ir a faculdade..hehe, e estourou em uns 4 meses, depois com uns 3 mas o terceiro tenis veio bom e durou mto tempo..

acho q vc deve usar uma bota impermeavel de preferencia com algum tecido com sistema de respiraçao, esse tenis é mto ventilado, mto aberto...como la é muuuuuuuuuito frio, vc vai congelar os pes..principalmente na trilha inca e salar de uyuni..

sem duvida bota é a melhor opçao, junto com meias adequadas, nao use de algodao..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...