Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Onde passar o Réveillon com as amigas?!


Posts Recomendados

  • Membros
Em 18/10/2017 em 17:55, sumback disse:

Oi pessoal to pesquisando bastante sobre o ano novo me floripa...to com dificuldade na hospedagem,porque quero curtir a queima de fogos e é no centro e as praias são afastadas.. alguem tem alguma dica por favor.

Vou sozinho tb kkk saindo de sp capital de bla bla car ou ônibus...

Abraços

eu nao sei onde vc vai se hospedar mas realmente o transito fica complicado nesta epoca de reveillon.... com certeza sera horas de transito por exemplo da lagoa da conceicao ate o centro......  Uma vez um fui em uma excursao e estavamos no centro, curtmos a queima de fogos dentro de um  barco perto da ponte hercilio luz....  Mas foi um dia meio chuvoso..... estava garoando na hora dos fogos....

O problema do transito em floripa eh porque nao tem pra onde correr.... sao algumas avenidas que ligam os bairros e sao estreitas nao dando opcao ao turista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/10/2017 em 17:55, sumback disse:

Oi pessoal to pesquisando bastante sobre o ano novo me floripa...to com dificuldade na hospedagem,porque quero curtir a queima de fogos e é no centro e as praias são afastadas.. alguem tem alguma dica por favor.

Vou sozinho tb kkk saindo de sp capital de bla bla car ou ônibus...

Abraços

voce citou o blablacar, mas eu pesquisei os precos e achei um p... sacanagem cobram valor igual o superior a dos onibus....Entao qual a vantagem? O blablacar nao eh garantido... o que garante que o caronista nao vai desistir de ultima hora? Outra coisa tem o lado da segurança.... imagine que o cara resolva ir a floripa saindo a noite? de onde moro sao 10 ou mais horas de viagem, imagine que o motorista nem sequer dormiu....  Ai mora o PERIGO...  E se lotar o carro piorou, viagem longa e desconfortavel..... Neste caso prefiro o onibus.....  O intuito do blablacar era rachar os gastos, mas o pessoal ta explorando..... Se ele colocar +3pessoas no carro a viagem pra ele sai de graça.   No reveillon 2017 eu fui pra floripa com +2 colegas no meu carro, gastamos 450reais de gasolina e pedagio ida-e-volta... Dividimos em 3 deu 150reais pra cada um.......Eu sempre reclamo mas o dono do carro e sempre vem com a historia que tem o desgaste do veiculo.... Oras.... com carona ou sem  carona o carro vai sofrer o desgaste.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

@Kenji Realmente o bla bla car esta caro sim estou olhando toda semana e não encontro nada...são 10 horas sim de viagem...

Em relação a  viagem ser perigosa..no meu ponto de vista tanto de carro como de ônibus vc esta sujeito a tudo..essa idéia do carro que vc disse é muito boa.....

Eu gosto bastante de ver a queima de fogos..então essa é a minha prioridade...se tiver muito transito..passo a virada no centro mesmo vou pra algum barzinho volto para hostel..e no dia 1 vou pra praia fazer o que kkk....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
5 horas atrás, sumback disse:

@Kenji Realmente o bla bla car esta caro sim estou olhando toda semana e não encontro nada...são 10 horas sim de viagem...

Em relação a  viagem ser perigosa..no meu ponto de vista tanto de carro como de ônibus vc esta sujeito a tudo..essa idéia do carro que vc disse é muito boa.....

Eu gosto bastante de ver a queima de fogos..então essa é a minha prioridade...se tiver muito transito..passo a virada no centro mesmo vou pra algum barzinho volto para hostel..e no dia 1 vou pra praia fazer o que kkk....

Se eu resolver ir para aquelas bandas de carro eu te dou um alô.....  Tem um rapaz neste post que alugou uma casa em garopaba, la tambem eh muito legal, mas como outro usuario falou a locomocao fica complicado pois la precisa de carro, a casa alugada fica meio afastado do centro de garopaba ai fica ruim..... a casa fica no meio da estradinha da ferrugem....  Em garopaba ha muitas praias boas, mas precisa de carro para nao perder tempo e conhecer tudo com mais tranquilidade....

Com relacao a seguranca eu prefiro o onibus ao inves de pegar carona com um cara que trampou o dia todo, voltou pra casa pra tomar uma ducha e depois encarar 10 horas de estrada??? nao vejo segurança nenhuma nesta escolha.... Se bobear na noite anterior eh capaz do motorista nem ter dormido direito devido a ansiedade pré-viagem.... 

Vc falou que ta com dificuldades de hospedagem? mas isso no centro? vc procurou por hostels?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros
4 horas atrás, sumback disse:

@Kenji Olá

Eu achei já algumas opções bem próximas a ponte Hercilio como eu desejo...tanto hostel como airbn...

Acredito que devo ir de ônibus mesmo afinal, pelo bla bla car o valor ta 150,00 a passagem ....

se for me avise sim ! abraço

Ricardo

ola Ricardo. Qual foi a media de preço que vc encontrou perto da ponte no centro?  Voce faz mesmo questao da queima de fogos? Pois por experiencia creio que hospedar na regiao da lagoa é bem melhor.....   Primeiro que no centro nao tem praias, la tem agua do mar em volta, mas sem areia....   Diferente do resto da ilha que tem praia em todo lugar.....  Hospedando no norte da ilha tem  canasvieiras e jurere, no leste (lagoa) tem praia mole, joaquina.... No sul creio se menos procurado eu fui la so pra conhecer o bar do Arantes, conhecido pelos recadinhos por todas as paredes do restaurante.....

Vc chegou a ver o preco do onibus ate floripa? creio que sao 10 horas de viagem.....ou mais.....

Este negocio de blablacar é furada mesmo.... os caras é tudo ladrao... se ele colocar 4 dentro do carro ele pega 600paus e descontando o pedagio e gasolina ainda sobra 350reais....  No começo eu pensei que a carona era para repartir as despesas, infelizmente nao eh o que acontece, eles apenas visam o lucro ou querem viajar as custas dos outros.....  No site do blabla eu ja ate tentei conversar com as pessoas, e elas sao bem arrogantes.. uma falou que eles nao estao deserperados e tals..... e se nao juntar pessoa suficiente eles nao vao..... ou seja,... realmente querem viajar as custas dos outros..... Eu ja fui a floripa de carro proprio, em 3 gastamos 450reais ida-e-volta.....     Da ate vontade de fazer isso ficar viajando por conta do outros......  : )

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros

oii@Kenji  tudo bem?

Faço questão dos fogos sim eu gosto !...achei a diária a 80 reias no centro mas encontrei um AIRBN bom lá tb.....

Em relação ao bla bla car eu continuo pesquisando,mas não esta bom a carona mais barata achei por R$ 110,00 de ônibus esta R$ 123,00 vou acabar indo de ônibus...

abraços

Ricardo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

com certeza o onibus sera bem melhor, pois a diferença eh pequena d preco.... alem do que sao 9 ou10hors de viagem e vc pode ir dormindo sossegado.....

De carona nada garante que na hora H o cara desiste..... ai vc fica numa situacao dificil e pode acabar ficando sem pasagem.

Eu ainda nao decidi o que fazer......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...