Ir para conteúdo

Europa em Outubro de trem - 10 dias


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Prezados,

 

Eu e meu marido estamos programando nossa primeira viagem à Europa em Outubro e estamos precisando de ajuda para a avaliação de nosso roteiro, pois não conhecemos nada da Europa e não dispomos de muitos dias de viagem. Assim, não escolhemos muitas cidades.

Nosso é o seguinte:

 

Dia 8 - Brasil - Avião para Madri ou Barcelona

Dia 9 - Madri ou Barcelona

Dia 10 - Madri ou Barcelona - Trem Noturno para Paris

Dia 11 - Paris

Dia 12 - Paris

Dia 13 - Paris

Dia 14 - Paris - Trem bem cedo para Londres

Dia 15 - Londres - Trem Noturno para Amsterdan

Dia 16 - Amsterdan

Dia 17 - Amsterdan - Avião para Brasil

 

Nossas dúvidas são :

- O que vocês indicam ? Madri ou Barcelona? Sabemos que não poderemos visitar as duas.

- Nosso roteiro é suficiente para conhecermos as cidades que incluímos ?

- Vale a pena comprar o passe de trem? Qual tipo?

- Gastaremos mais alguma coisa de transporte além dos passes?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi rdonin! Eu acho pouco tempo para Londres. Não dá pra aumentar um pouquinho? Se não der, tire um dia de Paris porque Londres é beeeem grande e tem muita coisa pra conhecer.

 

Com relação a Madri ou Barcelona depende o que vc está querendo experimentar. Barcelona é bem noturna, jovem, bem cultural e artística. Já Madri é mais clássica, cheia de belezas do tipo praças daquelas de tirar o fôlego e tal...

 

Se vale a pena comprar o passe de trem: não sei! Depende!! Vc tem que comparar! Temos um tópico que fala sobre os passes e discutimos essas questões lá. Dê uma olhada.

 

Sim, vai gastar mais em transporte. No transporte público (metrô, ônibus e tal...). Você pode ter uma ideia desses custos visitando os sites oficiais das empresas de transporte público de cada cidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...