Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru-lima-cusco-puno

Postado
  • Membros

Eai galera sou novo ao fórum, estou com passagem comprada e contando os dias.

Ai vai o roteiro e Gostaria de alguma dica ou sugestão valeu.

1o dia - 11/07 - Domingo

SaÌda do aeroporto de Brasilia pela TAM as 5:00

Chegando em Lima as 12:55

Hotel Espana Centro

*City Tour

2o dia - 12/07 Segunda

* Dia Livre *sugestão*

3o dia - 13/07 TerÁa

Saida do aeroporto de Lima pela TACA as 5:45

Chegando em Cusco As 7:05

The Point Hostel

*Passeio Pela Cidade a PÈ

4o dia - 14/07 Quarta

Sacsayhuaman-Q'enko-Puca Pucara-Tambomachay

5o dia - 15/07 Quinta

Valley Sagrado (Ruinas e Mercado de Pisca)

6o dia - 16/07 Sexta

Cusco(Poroy)-Aguas Caliente

Aguas Termais

7o Dia - 17/07 Sabado

Machu Picchu-Huayna picchu

Aguas Caliente Saida 18:45

Chegando em Ollantaytambo as 20:15

Taxi Pra Cusco(Pesquisar Preco)

8o Dia - 18/07 Domingo

Cusco-Puno(Onibus)

The Point Hostel

*Dia Livre *sugestão*

9o Dia - 19/07

Puno Lago Ticaca

*Tour Uros - Amantina - Taquile

Noite em Amantina

10o Dia - 20/07

Amantina-Taquile Retorna Pra Puno

Puno-Cusco(Onibus)

11o Dia - 21/07

Cusco

* Dia Livre *sugestão*

12o Dia - 22/07

Cusco-Lima (TACA)

Miraflores

Albergue A Decidir *sugestão*

13o Dia - 23/07

Lima-Brasilia

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Lucas,

Acabei de voltar do Peru, e achei seu roteiro bom. So dispensaria esse dia ai em Aguas Calientes. Da p/ pegar um trem mais tarde e aproveitar as aguas termais dpois de Machu Picchu, ja q as ruinas fecham as 5 e as augas as 8.

Uma dica é fazer um bem bolado com a agencia e fechar o valle sagrado junto com Aguas Calientes, assim vc ja sai direto de Ollanta p/ la.

Em Cusco tem um lugar chamado Coca Shop, fica na rua Carmem Alto, em San Blas. La tem td de coca q vc imaginar, ótimos p/ o mal de altitude!!! Em San Blas tb tem os restaurantes mais baratos q achei... um menu custa entre 9 a 15 soles.

Postado
  • Membros

Lucasaraujo, eae blza?! Eu tb sou relativamente novo aqui, estive no Peru em fevereiro. Seu roteiro é legal, vai depender do que vc quer ver. Não sei se vc comprou um pacote ou vai por conta própria, mas te digo que tem muita coisa pra fazer em Lima e Cusco. Puno nem tanto. De qualquer forma, dá uma lida nos "relatos de viagem" que vc terá ótimas sugestões de lugares e tudo mais. Boa viagem, mas boa pesquisa antes. Esse é o espírito que me ensinaram aqui.

Abraço. ::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros
Oi Lucas,

Acabei de voltar do Peru, e achei seu roteiro bom. So dispensaria esse dia ai em Aguas Calientes. Da p/ pegar um trem mais tarde e aproveitar as aguas termais dpois de Machu Picchu, ja q as ruinas fecham as 5 e as augas as 8.

Uma dica é fazer um bem bolado com a agencia e fechar o valle sagrado junto com Aguas Calientes, assim vc ja sai direto de Ollanta p/ la.

Em Cusco tem um lugar chamado Coca Shop, fica na rua Carmem Alto, em San Blas. La tem td de coca q vc imaginar, ótimos p/ o mal de altitude!!! Em San Blas tb tem os restaurantes mais baratos q achei... um menu custa entre 9 a 15 soles.

O dia em Aguas Caliente e porque quero caminhar pra as ruinas cedo no proximo dia pra ver o sol nascer.Valeu pela dica dos restaurantes baratos, e legal o Coca shop.

Postado
  • Autor
  • Membros
Lucasaraujo, eae blza?! Eu tb sou relativamente novo aqui, estive no Peru em fevereiro. Seu roteiro é legal, vai depender do que vc quer ver. Não sei se vc comprou um pacote ou vai por conta própria, mas te digo que tem muita coisa pra fazer em Lima e Cusco. Puno nem tanto. De qualquer forma, dá uma lida nos "relatos de viagem" que vc terá ótimas sugestões de lugares e tudo mais. Boa viagem, mas boa pesquisa antes. Esse é o espírito que me ensinaram aqui.

Abraço. ::otemo::

Estou indo por conta propia, comprei o rough guide peru foi bem util pra fazer minhas pequisas. vou dar uma olhada sim no relatos de viagems.

valeu.

Postado
  • Autor
  • Membros

Acredito que vou ter que trocar o roteiro um pouco, De aviao pra onibus, a passagem da taca subiu muito e nao comprei quando vi a promocao...

Posso Compra a passagem de onibus quando chegar em lima ? Ou corro o risco de nao ter passagem?

Postado
  • Membros

Tranquilo e calmo. Passagem sempre tem. O unico risco é se vc for comprar no dia não achar um das melhores companhias e vc pegar ônibus super desconfortável com famílias inteiras dentro de 2 bancos, gente dormindo no chão, fedendo etc... mas chegar no lugar vc chega. É uma experiência diferente de qualquer forma rs. Se n quizer passar por ela tente comprar 1 onibus leito numa companhia boa.

Postado
  • Membros

Como vai passar só uma noite em Lima e pretende conhecer Miraflores, sugiro que fique no Loki Hostel. Albergue bom e muito bem localizado.

Loki Hostel Lima

http://www.lokihostel.com/en/lima

Se der, conheça as ruínas de Huaca Pucllana, que ficam em Miraflores também.

Huaca Pucllana

http://pucllana.perucultural.org.pe/

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.