Ir para conteúdo

Europa 30 dias: Barcelona - Roma - Paris - Londres - Amsterdã - Berlim


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, 

Estou começando a esboçar um mochilão para a europa e ainda estou bem perdido em relação ao roteiro, melhores trajetos, tempo em cada cidade e dinheiro haha. 

Estou com o seguinte pensamento inicial: 
-Barcelona (4dias), Roma (4 dias), Paris (4 dias), Londres (4 dias), Amsterdã (4 dias), Berlim (4 dias) e folgas/imprevistos (3 dias). 

Qual é o melhor trajeto para executar isso gastando menos e perdendo menos tempo de viagem?
O roteiro está corrido? É possível adicionar mais alguma coisa sem afetar a qualidade da viagem?

Valeu!!! 

Editado por Lucas Araujo Mochilão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

Olá, essa é uma mensagem automática de ajuda!  

Pegunta no campo título 
Você acabou de criar um tópico no fórum perguntas rápidas e é muito importante que o título do seu tópico seja uma pergunta. Se você esqueceu desse passo, clique no link "Editar" que aparece abaixo da sua mensagem e escreva a pergunta no título. Assim sua pergunta será respondida mais rápido.  Se o título já é uma pergunta, ignore essa mensagem de ajuda.

Você não quis fazer apenas uma pergunta?

- Está procurando companheiros para a sua próxima viagem?
Se está procurando companheiros para sua próxima viagem, crie seu tópico no fórum Companhia para Viajar ou no Calendário de viagens.

- Está procurando carona?
Abra um tópico no fórum Central de Caronas

- Está com dúvidas sobre o roteiro da sua próxima viagem?
Abra um tópico no fórum Roteiros de Viagem

- Está com dúvidas sobre um determinado destino do seu roteiro?
Escreve sua dúvida no tópico deste destino no fórum Destinos, se ele ainda não existir por lá, basta criar um novo tópico com o nome do destinos. 

Está com dificuldades para usar as ferramentas do fórum?
Se precisar de ajuda para utilizar as ferramentas do site, abra um tópico no fórum Ajuda & Suporte