Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mochileiros.com

guia do mochileiro índice - Manual do Mochileiro de 1ª viagem

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por l3andro
      Olá pessoal ,estou com imensas dúvidas em relação ao transporte de dinheiro para a asia e como devo fazer com o câmbio ,a moeda que levaria seria o Euro , mas não sei como devo de levar ,se devo levar cartão ,que tipo de cartão , como devo cambiar la nos paises etc ... ????
       Agradeço a vossa ajuda ,obrigado !
    • Por l3andro
      Olá pessoal ,estou com imensas dúvidas em relação ao transporte de dinheiro para a asia e como devo fazer com o câmbio ,a moeda que levaria seria o Euro , mas não sei como devo de levar ,se devo levar cartão ,que tipo de cartão , como devo cambiar la nos paises etc ... ????
      Agradeço a vossa ajuda ,obrigado !
    • Por dougsfm
      Então pessoal, estou aceitando carona para qualquer lugar do Sul a partir do dia 02/01. Dependendo da situação podemos rachar algumas coisas só não vale ser algo absurdo  
      Ah... Sou do Rio de Janeiro  
    • Por Giovanni M. Machado
      Então gurizada, estou planejando uma viagem junto a alguns amigos meus, pretendemos nos separarmos entre ônibus e carro entre destinos entre Punta Del Diablo, Cabo Polonio, La Paloma por volta do inicio de janeiro.
      Gostaria, se possivel, que a galera mais experiente com os locais compartilhasse algumas dicas sobre hospedagens, lugares, comida, sobrevivência(kkk).
      E qualquer pessoa com duvidas também pode colocar aqui, pois as informações podem ser compartilhadas!
      Muito obrigado!
      Gurizada que vai estar por lá nessa epoca manda um salve.
    • Por dougsfm
      Hey pessoal, então eu comprei uma deuter futura pro 42 pro por uns 765 reais. Porém, quando eu coloquei o saco de dormir ocupou um bom espaço. Enfim, fiquei na cabeça de vale realmente a pena colocar mais 340 reais e pegar uma de 50 litros.
      Só que fica a questão, 1105 numa mochila de 50 litros está caro? Tipo, há um tempo atrás o pessoal pagava uns 899 na mesma.
      Me dá uma ajuda ai pessoal, estou prestes a ir na loja fazer a troca 
      Lembrando que tenho vontade de fazer trekking/trilhas com essa mochila e tbm viajar por esse mundão.
      Ah, a mochila de 50 litros é a futura vario 50 + 10