Fala, galera. Mais um relato do canalViagem Aos Vivospara vocês, agora na temporada pelo Leste Europeu.
Na Polônia eu visitei Gdansk, Varsóvia, Cracóvia, as montanhas Tatra em Zakopane, Wroclaw e também fui para o maior festival a céu aberto da Europa, o Woodstock Poland, o qual já acontece há 23 anos e que reune 1 milhao de pessoas.
Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canalViagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se
Fala, galera. Mais um relato do canal Viagem Aos Vivos para vocês, agora na temporada pelo Leste Europeu.
Na Polônia eu visitei Gdansk, Varsóvia, Cracóvia, as montanhas Tatra em Zakopane, Wroclaw e também fui para o maior festival a céu aberto da Europa, o Woodstock Poland, o qual já acontece há 23 anos e que reune 1 milhao de pessoas.
Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se