Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OLA PESSOAL ESTOU INDO DIA 22 PARA ARGENTINA SEGUINDO PARA BARILOCHE, DEPOIS PUERTO MONNT /VARAS, FRUTILLAR VALDIVIA E PUCON, E RETORNANDO PARA ARGENTINA POR SAN MARTIN DE LOS ANDES E BUENO NOVAMENTE, SERÃO 17 DIAS DE VIAGEM, E ESTAREI REPASSANDO PARA O FORUM AS DICAS

LEGAL ESTE TOPICO, POIS DA PARA CRUZAR AS INFORMAÇÕES COM O OUTRO TOPICO DO CHILE, JÁ QUE OS DOIS PAISES SÃO VIZINHOS E DA PARA VIAJAR TRANQUILO DE BUS ENTRE ELES.

SE QUISEREM INFORMAÇÕES SOBRE ARGENTINA BARILOCHE E SAN MARTIN JÁ TENHO MUITA COISA PESQUISADA , ENTÃO É SÓ SOLICITAR

VALEU E AGUARDEM AS NOTICIAS

Link para o comentário
  • Membros

Marcelo,

 

Tô indo pra Buenos Aires em julho, e apesar das dicas do Milhouse, acho que vou tentar o Tango Inn! Parece ser muito bom!!!! Não vi dicas de ninguém que tenha ficado lá, mas se eu souber de mais alguma coisa, coloco aqui no fórum... de qualquer maneira, qd eu voltar conto todos os detalhes pro pessoal ter uma base de comparação.

 

abraços,

 

Analice:)

 

Relembrando o site pro pessoal: www.hostel-inn.com

Link para o comentário
  • Membros

citação:

grande argentina, poderiam me dizer o que acham da personalidade dos Argentinos? como são, etc?

 

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!


id=quote>id=quote>

 

Maioria das pessoas que eu conheço dizem que os argentinos do interior são mais gentis(se é que existe) do que os portenhos que são arrogantes, se acham europeus mas são uns cagados, tem mania de chamar os brasileiros de macaquitos mas lá é cheio de indios, sempre gozam da vida dos nordestinos mas os povos de La Rioja é Jujuy são mesma coisa....etc.

 

Vocês deveriam gastar o dinheiro em outro lugar....

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

SPQR....

Acho que vc não conhece a Argentina, né????

Não vai na onda das pessoas que comentam isso....geralmente essas pessoas sim são arrogantes e "racistas". Viajei 3 vezes a Argentina, sendo que 2 nos ultimos 2 anos e passando mais de um mês ao todo...

As diferenças existem, lógico, mas existe tb uma grande admiração deles pelo nosso país!

Eles vem puxar assunto, perguntam como é a vida aqui..as praias, o dia a dia...E notei que tanto o "caipira" argentino como o portenho tem essas mesmas características....

Implicância??? Talvez só quando falamos de futebol...Pelé e Maradona...fora isso são muito boa gente...

Como eles mesmos me disseram...não somos mais brasileiros e argentinos e sim "Mercosurianos"!!!! rsrsrsrs

 

Eles não gostam dos chilenos...aí sim é rivalidade brava!!!!

 

Abraços

Luckylu

 

www.fotolog.net/luckylu

www.luckylu.fotolog.fot.br

Link para o comentário
  • Membros de Honra

vamos lá galela quero mais impressões sobre os argentinos!

já temos duas completamente opostas, uma do lucky outra do SPQR! opostas completamente.

PCLEITÂO, se vc não curtir essa discussão aqui no seu tópico por favor me dá um toque, ok?

è que acho que tem muito a ver com o pais e tal, concordam? o povo é perte do país.

 

 

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olha, eu acho q fui muito bem tratada por lá, sempre tem os chatos e arrogantes, mas isso tem de sobra no Brasil tb, aliás todo lugar é igual, tem pessoas com preconceitos, racistas e pessoas agradáveis, símpáticas...

Uma vez eu fui numa boate em Mendoza e tava normal, ninguém ligava muito pra mim (eu era mtooo tímida), só q qdo eu entrei na boate o cara percebeu meu sotaque e perguntou de onde eu era....

De repente param de tocar música e o DJ fala pra brasileira na boate se apresentar...eu fiquei quietinha (tímida como sempre). Mas o cara me reconheceu e apontou pra mim, o DJ me chamou e pediu q eu participasse do concurso, dançar lâmbada com dois carinhas e a galera escolhia o melhor, e eu ganhava uma camiseta da boate. Eu não queria (danço mto mal), mas uma menina q tava junto disse q iria no meu lugar...isso me subiu o sangue, pois ela era chata pra caramba, se achava a bonitona, sabe?

Falei pra mim msm, quer saber, dalé...e dancei, foi uma delícia, adorei a lâmbada e todos q me viam com a camiseta na mão depois vinham conversar, me chamar pra dançar, algumas meninas me chamavam e faziam perguntas sobre o brasil, etc...enfim, foi só perceber q eu era brasileira, o tratamento foi outro...

Achei muto legal isso...

 

 

 

Editado por - michellefs on 21/06/2004 06:47:56

Link para o comentário
  • Membros

Bem-vindo Luckylu!!!

Vc acha então q na Patagônia Atlântica vale a pena passar mais batido? Além dos Bosques Petrificados e da Península Valdéz o q mais tem p/ ver lá? Vou tentar encontrar essas paradas no mapa. Tô começando a montar meu roteiro.

Valeu muito marins e analice!!

Todas as dicas são muito bem-vindas tb.

E Trota, claro q não me incomodo c/ a enquete a respeito da personalidade dos argentinos aqui. Concordo q tem a ver c/ o tópico.

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

citação:

grande argentina, poderiam me dizer o que acham da personalidade dos Argentinos? como são, etc?


id=quote>id=quote>

 

Conheci três argentinos em ocasiões diversas, e o que deu pra notar é que são muitissimo atenciosos e cavalheiros com as mulheres, o que os torna a princípio sedutores, porém no fim das contas... tudo igual, devem pensar como tantos estrangeiros que aqui é tudo muito fácil.

 

Gisele

 

http://debaixodoceu.blogspot.com

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...