Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 310.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!!!Sou novo no fórum mas tenho milhares de dúvidas! Decidi essa semana que vou de mochila para Argentina, Chile e Uruguay. Vou sozinho. Pensei em um roteiro saindo de Capinas-Buenos Aires-Bariloche e região dos lagos-Santiago-Mendoza-Montevideo-São Paulo. Pretendo ir de ônibus e com 900 dólares no bolso. Sou totalmente inexperiente nesse tipo de viagem e ultimamente tenho lido o fórum mas não vou conseguir ler tudo. Estou meio desesperado e precisava de dicas sobre transporte e lugares a visitar. Desculpe ser tão abrangente mas esse é o sentimento de um cara que não ve a hora de chegar a viagem. Penso em sair dia 10 de Julho. Muito obrigado pela atenção,

Pedro Henrique

Postado
  • Membros

shista, pelo que aparece na transcrição, realmente não haverá venda pela ticketek (que me parece que seja um site de venda via internet). As vendas serão no estadio do river ou no luna park. a saída é vc tentar comprar com antecedência, caso vc esteja por lá. As melhores localizações são nas plateas, inclusive há 2 destinadas a torcida brasileira, pelo que diz o informe.

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by Marcelo Lopes

shista, pelo que aparece na transcrição, realmente não haverá venda pela ticketek (que me parece que seja um site de venda via internet). As vendas serão no estadio do river ou no luna park. a saída é vc tentar comprar com antecedência, caso vc esteja por lá. As melhores localizações são nas plateas, inclusive há 2 destinadas a torcida brasileira, pelo que diz o informe.

id="quote">
id="quote">

Valeu , Marcelo!!

Obrigada pela tradução!!

Estou ficando meio zonza de tanta informação!!!Haha!

Tenho que sair pro trabalho, agora!!

Valeu...se alguém mais souber notícias do jogo...estou conectada a maior parte do tempo!

Abraços!

Shista

Postado
  • Membros

Muito obrigado patricia e mike, eu tb demorei a responder devido ao feriado, leia-se indisposição de conectar pois nao viajei.. Bem, lá na argentina eu vejo o problema do peso, fica mais fácil. :)

Espero que a vitoria do brasil não venha a despertar nenhum sentimento negativo da parte deles. :P Quem vai pro jogo?

Postado
  • Membros

Talvez pertence a "dicas do chile" mas alguém já fez o percuso de san pedro atacama até salta? Salta é a primeira cidade da argentina com estrutura após a fronteira? Pretendo fazer o percuso de bicicleta, será muito complicado devido a altitude, frio?

Os fracos mapas que tenho não estão ajudando.

Postado
  • Membros

OLA PESSOAL., TUDO BEM, sou novo por aqui, mas decidi fazer esta viagem para argentina até bariloche de carro, por hora estou só mas pretendo encontrar alguém como mesmo objetivo, pretendo ficar uns 30 dias nesta viagem, a partir de 18 de dezembro de 2005 viagem economica, pousada e camping. aguardo resposta.. RAINER -SP

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by Fernando Backpack

Muito obrigado patricia e mike, eu tb demorei a responder devido ao feriado, leia-se indisposição de conectar pois nao viajei.. Bem, lá na argentina eu vejo o problema do peso, fica mais fácil. :)

Espero que a vitoria do brasil não venha a despertar nenhum sentimento negativo da parte deles. :P Quem vai pro jogo?

id="quote">
id="quote">

Cara...nesse sentido...não tem muito pra onde fugir...se o Brasil ganhar...tamo ferrado...se o Brasil perdeu...tamo zuado!!

Mas, não vou resistir a um belo clássico em território portenho!!Hahaha!!!

Postado
  • Membros

Ae galera, vou fazer meu primeiro mochilao agora no meio do ano vou partir por vaolta de 20 de junho e gostaria de saber um roteiro de quem conhece e se divertiu fazendo, e tomara que eu possa pegar um jogo da final da libertadores na bombonera, ia ser muito loko. Se puderem me rsponder no email agradeço. Abraço

Postado
  • Membros

E aí galera, tudo bom? Alguém poderia me informar qual é melhor empresa de ônibus (Pluma Ou Crucero del Norte)no trajeto SP-BsAs. A crucero é 35 reais mais cara mas tem coisas inclusas.....Qual vale mais a pena? e o onibus qual é melhor? espero resposta. Abraço a todos

Postado
  • Membros

Alguem poderia informar qual a melhor forma de fazer Bariloche à Buenos Aires???? Onibus?? Trem??? Avião?? Alguém saberia os preços??? Entre estas duas cidades tem algum ponto imperdivel que deveria visitar???? Aguardo respostas, Valeu!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.