Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 310.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Thiago...

Já pensei em conhecer Cordoba tbem, mas não fica mto no caminho de nenhum lugar... rs Tenho uma colega q foi p/ lá, disse q a cidade é industrial, nada de diferente das outras grandes cidades. No interior do estado de Cordoba sim, disse q existem alguns lugares legais, mas nada q valha uma viagem tão longa... na minha opinião, melhor trocar por Mendoza se não tiver tempo de sobra.

Postado
  • Membros

Cobra,

Nada...

Eu prefiro IR com mais conforto p/ chegar inteiro, na volta tô quebrado mesmo e não dou muita bola... rs mas o contrário tbem não deve ser ruim...

Mvd-Poa vc encontra dicas no Informações sobre o Uruguai, mas já te adianto q via Chuí tem a TTL (mais barata e mto boa), a EGA (double decker, melhor ainda) e um caminho alternativo e bem mais barato trocando de bus na fronteira em Rivera.

Postado
  • Membros

A EGA é muito boa! poltronas super confortáveis e serviço de bordo ótimo.

Postado
  • Membros

Opa... página 100!

PARABÉNS P/ NÓS... LEGAL!!! ehehehe

Alguém sabe se existe alguma linha de bus entre Asuncion PY e Salta AR. E de Salta para o Salar CL?

O que tem de interessante em S. Salvador de Jujuy, alguém já fez o trecho entre Jujuy e Potosi/La Paz?

Postado
  • Membros

E ai amigos !!! tudo blz ?? seguinte..agora em julho estarei indo pra Bs As de crucero, saindo aqui de SP, meu amigo deu pra tras e nao vai + ,portantpvou sozinho..setiver alguem afim de embarcar nessaaventura..me escreva..podemosmontar umgrupo..seria muitolegal !,minha ideia éficar em albergue edescer depois para mendonza ou bariloche tb debusão..me escrevam !

Postado
  • Membros

Mike,

A Dangoo disse lá no Dicas Paraguaias que fez o trecho Salta-Assunão, manda uma PM para ela perguntando...

Abraços

Postado
  • Membros

MIKE

ESTA REGIÃO É UMA DAS ESPECIALIDADE DO TROTATORRES.

VÁ DIRETO À FONTE! HE! HE! HE!

PARA SABER AS MARAVILHAS DE JUJUY, ESPIE

www.sectur.gov.ar

ABRAÇO

ADRIANO

Postado
  • Membros

Pois então aguardo a posição do Sr. "TrotaNorte"... parece ser uma viagem "mais inédita", paisagens diferentes.

Achei interessante o valor entre Curitiba e Assuncion, só R$ 90...

calculo que de lá até Salta seja aprox. o mesmo valor.

Valeu Nelson, valeu Adriano... bom fds p/ quem está aqui em S. Catarina (tempo bonito e quente!)

Postado
  • Membros

TB ESTÁ NOS MEUS PLANOS FUTUROS.....

SALTA, JUJUY, ATACAMA ....VAMOS VER....

ABRAÇO

É ESTE FDS VAI FAZER O MAIOR SOL E CALOR! ÊTA INVERNO FRACO!

ADRAIANO

Postado
  • Membros

Informaçao pros que querem conhecer melhor o tango.... achei uma pagina bem legal que por sinal podem ficar em portugues é so achar a banderinha brasileira no inicio da pagina e pronto!!!! !

www.tangodata.com.ar

tem todas as informaçoes sobre onde encontrar .... milongas... festivais.... campeonatos e por ai vai!!!!!!!

Afinal quem tiver pela Arg nao pode deixar de ver ao menos uma apresentaçao ne!

bjao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.