Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 310.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Felix,

bem vindo ao grupo.

Bom termos um nativo para ajudar.

E é claro, conte conosco se precisar de dicas sobre o Brasil.

Eu moro em São Bento do Sul, estado de Santa Catarina.

Um abraço,

Alessandro

Postado
  • Membros

Felix ! Bem vindo !! Em outubro estarei em cordoba para um congresso e gostaria muito de dicas sobre o que conhecer, onde comer etc ... E se precisar de dicas do Brasil, Rio de Janeiro, e so falar !!!

Adriana

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by mikeweiss

Tomita,

Ontem mesmo corri atrás disso aí.

Já tinham comentado comigo que há linha de Puerto Iguazu para Salta... só não sabia a companhia.

Liguei pro terminal em Puerto Iguazu, e me indicaram a Andesmar... e eles confirmaram. Há bus partindo de Puerto Iguazu para Salta com conexão em Tucuman. Parte 21:30 e chega 00:00 do outro dia... custa P$ 124 semi cama até Tucuman, e convencional o restante (é a unica empresa que faz o percurso).

id="quote">
id="quote">

valew... de foz do iguaçu a puerto iguaçu eh facil de ir??? esse onibus de puerto iguaçu a salta tem saidas diarias?? se nao quais sao os dias de saidas???

valewww.. abraçss

Postado
  • Membros

Tomita,

É tranquilo sim... da rodoviaria de Foz vc pega o bus para o TTU (terminal urbano) e de lá outro para Puerto. O trecho Puerto Iguazu - Salta tem saídas diárias pela www.andesmar.com.ar

Postado
  • Membros

Galera,

não consegui ler todos os posts ainda, e parece que alguns tópicos sumiram, então desculpem se a pergunta for repetida.

Vou à Buenos Aires no final do ano e queria saber se alguém já alugou aptos. para passar a temporada. Vi alguns pela net e achei alguns preços bem acessíveis (US$ 200, uma semana, p/ até 4 pessoas). Se alguém já tiver alugado e tiver um contato de confiaça, eu agradeço.

Até mais.

Marcello Muzzi

Postado
  • Membros

Marcello,

Está fora da sua pergunta, mas talvez seja útil...

a UBA tem albergue para estudantes a preço muito camarada,

lá vc tbem vai encontrar opções de aps baratos p/ alugar.

Postado
  • Membros

Valeu, Mike.

Vou conferir no site da UBA. Mas será que eles alugam os aps para turistas como eu, sem qualquer relação com a Universidade?

Postado
  • Membros

Obrigada Mike pelas informações....

Cindy

quote:Originally posted by mikeweiss

Po... q agitada deu aqui!

Nuno, os outros posts devem estar sendo condensados em outros topicos, ainda não procurei, mas deve ser isso.

Lizinha,

Não conheço a Piazzola, mas posso te afirmar q o Senor Tango é exploração. Tem shows no Tortoni, é bem barato... dá uma olhada na página do café deve ter o preço atual. Se vc não se enrolar, em 3 dias dá p/ ver muita coisa sim... e não precisa correr. Se for ao Tigre fique 4 dias.

Cindy,

Identidade funcional não é aceita de maneira alguma, pois é valida apenas no Brasil, não para os países do Mercosul. Diga para ele levar passaporte ou RG, do contrário não vai nem sair do país...

Tem mais locutórios com computadoras em BsAs q usuários... não lembro os valores, mas não é caro não, eles gravam as fotos no cd p/ vc, mas leve midia virgem q sai mais barato! Para ligar para o Brasil os locutorios são mais caros, prefira usar o orelhao com cartão da telefonica.

:)

Mike Weiss

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Membros
quote:Originally posted by SPQR

citação:

grande argentina, poderiam me dizer o que acham da personalidade dos Argentinos? como são, etc?

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

id=quote>id=quote>

Maioria das pessoas que eu conheço dizem que os argentinos do interior são mais gentis(se é que existe) do que os portenhos que são arrogantes, se acham europeus mas são uns cagados, tem mania de chamar os brasileiros de macaquitos mas lá é cheio de indios, sempre gozam da vida dos nordestinos mas os povos de La Rioja é Jujuy são mesma coisa....etc.

Vocês deveriam gastar o dinheiro em outro lugar....

Abraço.

id="quote">
id="quote">
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.