Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

CAraca parabéns é uma das universidades mais conceituadas do continente, com certeza vc vai ter uma bela passagem pela cidade, escuto falar muito bem de lá...

Postado
  • Membros

Dehdarugna,

Em Janeiro também estarei por um periodo em La Plata, fazendo estágio na Universidad na área de agronomia (e vc?). Quem sabe podemos manter contatos.

Me escreva.

Postado
  • Membros

Alguem saberia me informar onde posso passar o Carnaval (Argentina, Uruguai ou Chile), estarei em Buenos Aires.

Postado
  • Membros

GENTE QUEM JÁ FOI DE ONIBUS PARA BUENOS AIRES???? CONTE É MUITO PUNK???? ALGUEM SABE QUAL O TRAJETO QUE O BUS FAZ??? DA PRA CONHECER DO BUSAO ALGUM LUGAR MANEIRO????

Postado
  • Membros

Ai ditogni... pra passar o carnaval, acho que não teria que sair do Brasil :P. Pois em Buenos Aires, não temos um carnaval como no Brasil.

E do bairro Agronomia que vc falou, conheço sim. No mismo lugar esta tambem a Faculdade de Veterinaria onde estudei português. A faculdade é bem bonita, mas o bairro é chato, tranquilo...

Até

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by ditogni

Dehdarugna,

Em Janeiro também estarei por um periodo em La Plata, fazendo estágio na Universidad na área de agronomia (e vc?). Quem sabe podemos manter contatos.

Me escreva.

id="quote">
id="quote">

po massa..

meu msn é krusty666@msn.com

me adiciona e mantemos contato.

um abraço

Postado
  • Membros

Oi Juan Pablo....

Como vc e de Buenos Aires poderia conseguir para mim alguns sites de hoteis que possuam garagem, ate uns US$40. Ficarei muito grato.

Serjao

Postado
  • Membros

Ditogni: en Montevideo no mes de fevereiro toda às sextas tem as "llamadas" onde desfilam os grupos de candombe,que são o equivalente as escolas de samba do Brasil.Esses desfiles ocorrem a noite toda em uma rua do centro da cidade que é fechada.Tem que pagar para assistir nas arquibancadas,mas dá para assistir o desfile de fora antes dos grupos ingressarem na rua do desfile.Eu estive lá e assisti um destes desfiles em fevereiro deste ano.

Postado
  • Membros

Oi pessoal, eu e minha eterna dúvida entre o Chile e Argentina!

Preciso de um help de vcs!!!

Estou programando para Jun/05 fazer um curso de espanhol, esses para estranjeiros, achei um legal chamado "Intercultural - SpanishCourses" em Mendoza, alguém conheçe, ou já ouviu falar?

Qual a distância de Mendoza para o Chile? E tem neve lá, tem estação de neve?

Desculpe tantas perguntas, mas minha dúvida tá cruel!

Obs.: A última: tem ônibus de SP p/ BsAs?? Qto?

Abrção me ajudem pls!!!

Postado
  • Membros

Hildinha, beleza?

Mendoza tem algumas pistas de ski muito boas.

SP/BsAs (34horas de viagem) custa 170 pela Pluma. Mas recomendo gastar 220 e ir de Crucero del Norte, que é bem melhor.

Esse curso seu custa quanto? Como funciona? tem site da escola?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.