Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fico com vc, Paulista. Eu também sou mais Portal del Sur.

Enfim, gosto não se discute... os dois tem localização excelente e serviço muito bom, mas no Milhouse vc encontra agito (em contrapartida não consegue dormir tão sossegado qto no Portal).

Mike Weiss

Postado
  • Membros

Alguém conhece o albergue Esther de Nadenhein, em San Telmo?

Abraços

Postado
  • Membros

Pessoal, comprei minha passagem para Mendoza, bus semi cama, custou 90 pesos, com janta e cafe da manha a bordo. Qual e' a melhor opcao de albergue em Mendoza?

abraco a todos

Marcio

Postado
  • Membros

GalErA! Que SaBe sobre Córdoba! Preciso de uma dica em que hostel ficar em Córdoba!! valeu

Postado
  • Membros

Ola marcio , eu gostaria de saber como esta o tempo em buenos aires pois eu estarei indo na sexta feira, preciso levar roupa de frio ?

Postado
  • Membros

Blz MarcioVS, em Mendoza fiquei no Campo-Base 1, o lugar é legal e o melhor é que custou (ano passado) só 10 pesos, sem café da manha, mas é barato msm, e fica a 1 quadra do centro.

FAlow

Eloir.

Postado
  • Membros

Hola pessoal!.

Depois de muito adiar, domingo, dia 13 eu embarco para BsAs, fico uns dias por lá (no Milhouse) e depois sigo viajando até santiago, passando por mendoza, Cordoba, Puerto Montt, valparaiso, entre outros.

Grande abraço a todos e espero encontrar a galera nessa viagem!

Postado
  • Membros

BEIER, suas fotos ficaram muito lindas kra, da pra morrer de inveja da viajem...............

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.