Membros Andréia Lima Postado Maio 11, 2010 Membros Postado Maio 11, 2010 Olá,sou nova por aqui e vou fazer o meu primeiro mochilão em julho/2011. Meu roteiro é: Alemanha:Leipzig-3 dias República Checa:Praga-4 dias Áustria:Viena-8 dias Comecei a pesquisar os albergues pq os lugares que vou visitar já sei. Alguém pode me ajudar em relação ao tempo que irei ficar em cada cidade,quem conhece acha que este tempo tá bom ou não?e tbm em relação as passagens de trem e alimentação. Obrigada. Citar
Colaboradores lugodri Postado Maio 17, 2010 Colaboradores Postado Maio 17, 2010 vc vai ficar tanto tempo em Viena por algum motivo em especial? Se não tiver algo como congresso e tal acho que é muito tempo! Com relação a dinheiro, em média, calculamos gastar entre 50 e 70 euros por dia para hospedagem, alimentação e transporte. Temos um tópico que fala só sobre trens! Dê uma passadinha lá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.