Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Woodstock Polônia, o maior festival a ceu aberto da Europa

Postado
  • Membros

Fala, galera. Mais um relato do canal Viagem Aos Vivos para vocês.

Na Polônia eu fui para o maior festival a céu aberto da Europa, o Woodstock Poland, o qual já acontece há 23 anos e que reune 1 milhao de pessoas. Fica na fronteira entre a Polônia e a Alemanha.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

woodstock.jpg

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

01 - WOODSTOCK POLAND 2017 - A CHEGADA

Kostrzyn, na fronteira entre a Polônia e a Alemanha, é o lugar onde acontece o maior festival ao ar livre da Europa, o qual recebe em torno de 1 milhao de pessoas.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Postado
  • Autor
  • Membros

02 - WOODSTOCK POLAND 2017 - DIA 01

Nesse dia oficialmente teve início a 23a edicao do Woodstock Poland.

Postado
  • Autor
  • Membros

03 - WOODSTOCK POLAND - DIA 02

Dia em que conhecemos mais gente e fizemos mais amizades. Dentre essas amizades, duas irmas polonesas que marcaram aquele festival.

Postado
  • Autor
  • Membros

04 - WOODSTOCK POLAND - DIA 03

Terceiro e último dia do festival, o dia mais lotado e com as melhores atracoes.

Postado
  • Autor
  • Membros

05 - WOODSTOCK POLAND - O RETORNO

Acabado o festival, hora de fazer as malas e, juntamente com mais centenas de milhares de pessoas, voltar para casa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.