Membros Allan Victor Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 Olá galeraFicarei 45 dias no norte da Itália "preso" e sozinho para reconhecimento de minha cidadania. Estarei por la a partir do dia 19 set. Se alguém aqui do grupo estiver no seu roteiro região Piemonte quase divisa com a Suíça me chama para podermos combinar mochilar nos finais de semana...penso em ir para Suíça um final de semana. Citar
Membros Daniela GP Postado Dezembro 11, 2017 Membros Postado Dezembro 11, 2017 Olá Alan, tudo bom? Espero que tenha dado tudo certo. Vou mandar inbox. 1 Citar
Membros Allan Victor Postado Dezembro 12, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2017 Te mandei inbox 1 Citar
Membros Vera Lucia Lauretti Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 14 minutos atrás, Allan Victor disse: Te mandei inbox Olá gente. Quero fazer parte do grupo. É começar um roteiro saindo do Recife a Portugal. Alguém aí pode me ajudar nesta jornada de mochileiro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.