Membros luciene2010 Postado Maio 14, 2010 Membros Postado Maio 14, 2010 Sou nova neste site, e tb nova na arte da mochila !! Pensando em fazer uma otima trip pela Europa, gastando pouco ou o suficiente,onde podemos aproveitar o que tem de melhor em cada pais,e nao ficar perdendo tempo fazendo compras em shopping!! mas sim conhecendo a cultura de cada pais e o que ele tem de melhor para nos oferecer. Estou querendo passar 2 meses na Europa, conhecendo muitos paises!poderia fazer isso sozinha, mas se encontrar uma boa cia onde possamos dividir um quarto,e alimentacao,e darmos boas rizada juntas,sem neura!!e stress e com os mesmos interesses fazendo com que a trip fique mais barata do que viajar sozinha!Porque o mais caro sao as estadias e eu nao gostaria de ficar em um quarto com muitas pessoas,pois depois de um longo dia de caminhada nada mais confortante do que chegar em seu hotel tomar uma banho maravilhoso e descansar em seu quarto " privado",pois quando vc chega no 4.5 voce quer um pouco mais de conforto! Quem topa fazer essa trip! Citar
Membros ednasales Postado Maio 16, 2010 Membros Postado Maio 16, 2010 Oi! Tambem estou iniciando e me identifiquei com seu post tambem tenho 45 anos e estou planejando uma viagem com meu filho de 14 anos para meados do proximo ano pena que somente sera 1 mes...quem sabe a gente não se encontra por lá!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.