Postado Setembro 14, 2017 8 anos Membros Pessoal, boa noite! Estou indo para Caraíva em outubro... eu e Deus Fui em Caraíva com alguns amigos no ano de 2014, porem algo me chama para voltar la desde então! Agora apareceu a oportunidade e estou indo. Fora de alta temporada, justamente para descansar e renovar! Alguém para indicar pousada, hostel, camping, ou restaurantes na região? Valeu Editado Setembro 20, 2017 8 anos por ricardobm
Postado Setembro 16, 2017 8 anos Membros Indo em Novembro, Ricardo. Se possível gostaria de pegar umas dicas com você. Boa trip
Postado Setembro 16, 2017 8 anos Autor Membros Boa Waldir!Caraíva é inesquecível, vamos pegar uma boa época do ano quando falamos a respeito de paz e sossego!Assim que eu retornar entrarei em contato!Abraços
Postado Setembro 20, 2017 8 anos Membros Boa tarde, Ricardo. Voce vai para Caraíva exatamente quando em Outubro ? Estou pensando em ir sozinha na primeira semana !!
Postado Setembro 21, 2017 8 anos Membros Eu tô indo na primeira semana de outubro e buscando algumas informações antes também... Indicações de pousadas, mas, principalmente, informações sobre ônibus e horários. Chego em Porto Seguro e queria ir pra Caraiva e Cumuruxatiba, mas estou tendo dificuldade em encontrar horários exatos para programar a hospedagem. Alguém consegue ajudar? Chego em Porto Seguro final da tarde, não sei se é possível ir para Caraíva no mesmo dia, ou já parar mais perto pelo menos.
Postado Setembro 22, 2017 8 anos Membros Oi, PaulaPelo muito que venho pesquisando sobre Caraíva, chegando a Porto Seguro você terá que pegar uma balsa até Arraial e de lá pegar o ônibus(viação águia azul) que sai de Arraial d'Ajuda às 7:00 e 15:00 horas com destino a Caraíva. Tem a opção de ir de táxi, mas que pelo que vi sai um tanto quanto caro rs, vai do bolso de cada um.
Postado Setembro 22, 2017 8 anos Membros Pois é, eu vi isso mesmo. E de Cumuruxatiba para Porto Seguro, você sabe? Vi uns lugares falando que deve ter que ir pra Prado ou Itamaraju, de onde sai ônibus pra lá.
Postado Setembro 26, 2017 8 anos Membros Eu e minha amiga vamos em 18/10 para Caraíva. Vcs têm alguma indicação de pousada? Abs
Postado Outubro 11, 2017 8 anos Autor Membros Indico a pousada aroeira! Excelente café da manhã, confortável e ótimo custo benefício!
Pessoal, boa noite!
Estou indo para Caraíva em outubro... eu e Deus
Fui em Caraíva com alguns amigos no ano de 2014, porem algo me chama para voltar la desde então!
Agora apareceu a oportunidade e estou indo. Fora de alta temporada, justamente para descansar e renovar!
Alguém para indicar pousada, hostel, camping, ou restaurantes na região?
Valeu
Editado por ricardobm