Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Praias do Sul e Uruguay

Postado
  • Membros

Ola pessoal,

Eu e um amigo estamos planejando uma viagem de carro, saindo de Floripa e parando em praias do Sul ate o Uruguay. Precisamos de dicas de praias bacanas e a melhor maneira de chegar no Uruguay fazendo essas paradas. Sairemos apos o Natal, por volta de 15 dias sera a duracao da viagem. Se alguem estiver interessado, tem lugar para mais duas pessoas no carro. Aguardo dicas! Abracos!

Editado por Daniele Lino

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não sei falar muito sobre praias do sul, porém ano passado fiz uma viagem pro Uruguai até Montevideu e de lá segui de ônibus para algumas praias:

Piriápolis

Não voltaria, não soube aproveitar muito bem, mas talvez vocês de carro consigam. É uma cidadezinha de veraneio (todas são), não curti a vibe. Achei muito garotada demais e areia meio estranha. Vale a visita como passagem, não ficaria mais que um almoço lá - almocei muito bem, isso é fato.

Punta Del Diablo

Colocaria no roteiro certamente. De carro é mais fácil chegar do que a minha peregrinação de ônibus + táxi local com banco quase caindo e sem cinto de segurança. hahahaha. Praia de surfistas, basicamente, mas achei interessante.

La Paloma

Voltaria e teria uma casa lá se pudesse (terei, ainda). Mais uma cidadezinha de verão, praias ok, água suuuuper gelada como em todas, mas valeu super pelo hostel que fiquei com a família mais legal de todo Uruguai!! Passo o contato se quiserem, recomendo eles de olhos fechados, a localização é ótima e ainda emprestam bikes pra rodar pelas prainhas - super válido!! São uns queridos.

Cabo Polonio

Não fui, mas conheci bastante gente que foi e achou incrível. Por ser uma reserva e bastante controlada a entrada de visitantes, deve ser incrível. Passaria por lá com certeza. Mas pesquisem bastante porque é bem pitoresca mesmo.

Postado
  • Membros

Olá, sou do MS, tudo bem?

Se forem sair no ínicio de janeiro me avisem, tenho interesse tb. 

Abçs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.