Membros Hoz! Postado Setembro 19, 2017 Membros Postado Setembro 19, 2017 Oi, gente! Comprei passagens para a Cidade do Cabo (03/10 a 13/10) e gostaria de ir também a Joanesburgo e ao Kruger National Park. No entanto, vou sozinha e estou achando que talvez não valha a pena alugar um carro só para mim. Alguém tem alguma sugestão para me ajudar a montar este roteiro? Tem alguém aí indo agora em outubro para a África do Sul? 1 Citar
Membros Paulo Figueiredo 697 Postado Setembro 21, 2017 Membros Postado Setembro 21, 2017 Olá, boa noite. África Austral, tours & safaris é uma empresa nova de tourismo baseada em Nelspruit, Africa do Sul e Catembe, Moçambiue. Especializam em tours ao Kruger/Blyde River Canyon/Suazilandia/Moçambique e mais. Fazem transfrencias de Joanesburgo ao Kruger e a outros locais. Falam Portugues, Ingles e Afrikaans. A pagina web deles está em construção mas tem uma pagina no Facebook dedicada aos serviços que ofreçem. Espero que ésta informação seja util. Cumprimentos, Paulo Citar
Membros GuigsSM Postado Setembro 24, 2017 Membros Postado Setembro 24, 2017 Oi Hoz! Chegarei em Johanesburgo em 02/10 e tenho 1 semana pela Africa do Sul. Estou com a mesma preocupaçao! Tenho e tenho interesse em alugar um carro porque percebi que transporte lá não é o ponto forte e queria fazer o safari no Kruger em carro proprio. Topa? chama no whatsapp +5555996784227. abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.