Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, gente!

Comprei passagens para a Cidade do Cabo (03/10 a 13/10) e gostaria de ir também a Joanesburgo e ao Kruger National Park. No entanto, vou sozinha e estou achando que talvez não valha a pena alugar um carro só para mim. Alguém tem alguma sugestão para me ajudar a montar este roteiro? Tem alguém aí indo agora em outubro para a África do Sul?

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Olá, boa noite.

África Austral, tours & safaris é uma empresa nova de tourismo baseada em Nelspruit, Africa do Sul e Catembe, Moçambiue.

Especializam em tours ao Kruger/Blyde River Canyon/Suazilandia/Moçambique e mais. Fazem transfrencias de Joanesburgo ao Kruger e a outros locais.

Falam Portugues, Ingles e Afrikaans.

A pagina web deles está em construção mas tem uma pagina no Facebook dedicada aos serviços que ofreçem.

Espero que ésta informação seja util.

Cumprimentos,

Paulo

• Membros
Postado

Oi Hoz! Chegarei em Johanesburgo em 02/10 e tenho 1 semana pela Africa do Sul. Estou com a mesma preocupaçao! Tenho e tenho interesse em alugar um carro porque percebi que transporte lá não é o ponto forte e queria fazer o safari no Kruger em carro proprio. Topa? chama no whatsapp +5555996784227. abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...