Moro na europa a alguns meses ,estou fazendo intercambio em Dublin e estou com viajem de votla marcada para o Brasil e estou planejando minhas ultimas viajens,ja fiz algumas aqui e estou aos paises q restam para min conhecer,queria pedir a ajuda do pessoal que ja esteve nesses paises ou que ja fez um roteiro + - parecido
todas e qualquer dica sera super bem vinda,o roteiro ainda nao esta 100% definido posso adicionar ou tirar alguns destinos mas ai vai...
Dublin ---- > Paris ( ficar entre 3 a 4 dias ,incluindo a Disney )
Paris ---- > Barcelona ( ficar 2 ou 3 dias )
Barcelona ---->Marrakech ( 3 dias a 4 dias )
Marrakech ---->Roma ( 3 dias,incluindo Vaticano )
Roma----> Veneza ( 2 dias )
Veneza---->Berlin ( 3 dias )
Berlin ----> Amsterdam ( 3 dias )
Amsterdam ----> Dublin
Lembrando que todos os destinos irei fazer de aviao,os dias ainda posso dar uma ajeitada tendo em vista q meu periodo pra viajar nao e muito grande.
Boa Noite Mochileiros
Moro na europa a alguns meses ,estou fazendo intercambio em Dublin e estou com viajem de votla marcada para o Brasil e estou planejando minhas ultimas viajens,ja fiz algumas aqui e estou aos paises q restam para min conhecer,queria pedir a ajuda do pessoal que ja esteve nesses paises ou que ja fez um roteiro + - parecido
todas e qualquer dica sera super bem vinda,o roteiro ainda nao esta 100% definido posso adicionar ou tirar alguns destinos mas ai vai...
Dublin ---- > Paris ( ficar entre 3 a 4 dias ,incluindo a Disney )
Paris ---- > Barcelona ( ficar 2 ou 3 dias )
Barcelona ---->Marrakech ( 3 dias a 4 dias )
Marrakech ---->Roma ( 3 dias,incluindo Vaticano )
Roma----> Veneza ( 2 dias )
Veneza---->Berlin ( 3 dias )
Berlin ----> Amsterdam ( 3 dias )
Amsterdam ----> Dublin
Lembrando que todos os destinos irei fazer de aviao,os dias ainda posso dar uma ajeitada tendo em vista q meu periodo pra viajar nao e muito grande.
Obrigado a todos