Ir para conteúdo

Posso permanecer na França com visto de Turismo depois de terminar o prazo do visto de Visitante (longa duração)?


Posts Recomendados

  • Membros

Opa! minha duvida é se depois de terminado o prazo que o consulado estipulou para mimnha permanencia como "visitante" com visto de longa duração (10 meses) eu poderia ficar mais 3 meses como turista.

 Se sim, seria necessário eu sair do espaço schengen para retornar como turista ou não? estou querendo saber isso para comprar minha passagem :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Posso permanecer na França com visto de Turismo depois de terminar o prazo do visto de Visitante (longa duração)?
  • Membros

Ligue no consulado onde você tirou o visto de longa duração e pergunte sobre isto, pois esta regra é meio confusa e varia de país para país.

Alguns países já concedem no próprio visto um "bônus" de alguns dias antes e depois das datas pretendidas, outros não concedem este bônus no visto, mas permitem que você mais 30 dias deste que não saia do país onde tirou visto, outros não permitem, outros não tem regra regra nenhuma, etc...

Então a resposta correta você vai ter no consulado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...