aki, to querendo faz um mochilão pelo nordeste em agosto desse ano, ja pesquisei muito e fiz um pequeno roteiro:
Uberaba/SP/São Luiz
São Luis
São Luiz / Barreirinhas
Barreirinhas / Parnaiba
Parnaiba / Jericoacoara
Jericoacoara / Fortaleza
Fortaleza
Fortaleza / Canoa Quebrada
Canoa Quebrada / Natal
Natal / Genipabu / Natal
Natal
Natal / Pipa
Pipa / joão Pessoa
João Pessoa
João Pessoa
João Pessoa / Recife
Recife
Recife / Maragogi
Maragogi / Maceio
Maceio
Maceio / Aracaju
Aracaju / Canindé d Sao Francisco
Canindé do São Francisco / Aracaju
Aracaju / SP / Uberaba
Essa é a ideia inicial, estou com duvidas principalmente sobre o trexo entre Barreirinhas / Parnaiba / Jericoacoara / Fortaleza, qual o melhor jeito de atravessar essas cidades? e qual o tempo que leva? alguem ja fez??
ahh aproveitando aqui, estou com a ideia d ir conhecendo pessoas em cada lugar que passar, então se tiver alguem q mora em alguns desses lugares da um alo ai rs que nos encontraremos por ai rsrsrs
eai pessoal blz??
aki, to querendo faz um mochilão pelo nordeste em agosto desse ano, ja pesquisei muito e fiz um pequeno roteiro:
Uberaba/SP/São Luiz
São Luis
São Luiz / Barreirinhas
Barreirinhas / Parnaiba
Parnaiba / Jericoacoara
Jericoacoara / Fortaleza
Fortaleza
Fortaleza / Canoa Quebrada
Canoa Quebrada / Natal
Natal / Genipabu / Natal
Natal
Natal / Pipa
Pipa / joão Pessoa
João Pessoa
João Pessoa
João Pessoa / Recife
Recife
Recife / Maragogi
Maragogi / Maceio
Maceio
Maceio / Aracaju
Aracaju / Canindé d Sao Francisco
Canindé do São Francisco / Aracaju
Aracaju / SP / Uberaba
Essa é a ideia inicial, estou com duvidas principalmente sobre o trexo entre Barreirinhas / Parnaiba / Jericoacoara / Fortaleza, qual o melhor jeito de atravessar essas cidades? e qual o tempo que leva? alguem ja fez??
ahh aproveitando aqui, estou com a ideia d ir conhecendo pessoas em cada lugar que passar, então se tiver alguem q mora em alguns desses lugares da um alo ai rs que nos encontraremos por ai rsrsrs
abrejo a todos..
vlw